AdegaMãe estreia experiência de São Martinho

No sábado de São Martinho, vai-se à AdegaMãe, prova-se o vinho .... e de seguida tem-se um almoço em plena vinha

São-Martinho-na-AdegaMãe
AdegaMãe estreia experiência de São Martinho - ®DR

A AdegaMãe, o emblemático projeto de vinho e enoturismo localizado em Torres Vedras, a 30 minutos de Lisboa, estreia este ano o seu primeiro Programa de São Martinho. No dia 12 de novembro, sábado, um evento pop-up surge numa das mais belas adegas do país, integrando a tradicional prova dos novos vinhos e, ao mesmo tempo, toda uma experiência sensorial e intimista, que se prolonga com almoço na vinha. As reservas já estão disponíveis, através do email [email protected] ou do telefone 939 989 094.

O magusto de São Martinho da AdegaMãe começa ao final da manhã, cumprindo a tradição de visita à adega e de prova dos vinhos novos nascidos da última vindima. Segue-se um almoço de mesa estendida, que inclui tiborna de bacalhau, sopa de pedra, porco no espeto, as tradicionais filhoses de abóbora e broas. E ao longo da tarde, claro, desfilam também as castanhas assadas, num reconfortante ambiente de outono, enquadrado pelas vinhas de tons avermelhados, pelo fogo de chão e muita música.

Estre programa de de São Martinho, sempre acompanhado pelos vinhos de inspiração atlântica da AdegaMãe, é limitado a 80 inscrições. A reserva faz-se através do pagamento de 55.00€, mediante os contactos já referidos: [email protected] ou 939 989 094.

Programa:

11h30            Check in na Varanda AdegaMãe

12.00             Visita à adega e prova dos vinhos novos

13.30             Almoço na vinha | Magusto

17.30             Encerramento

Nota: a AdegaMãe reserva-se do direito de anunciar o cancelamento do evento, em tempo devido, caso não esteja confirmado o número mínimo de participantes.

aNOTÍCIA.pt