Kiko Beauty Roar: A nova coleção da Kiko Milano para esta temporada

A Kiko Milano lança a nova Coleção Beauty Roar, desenhada para celebrar e realçar a beleza em toda o seu explendor.

Kiko Milano Beauty Roar
Kiko Beauty Roar: A nova coleção da Kiko Milano para esta temporada - ®DR

Com uma linha de texturas universais que se adaptam a diferentes tons de pele, a Coleção Beauty Roar, da Kiko Milano, nunca esconde o que torna qualquer pessoa especial – em vez disso, ela amplifica a identidade individual e alegria de mostrar ao mundo quem realmente é. Sim, – linda e única. Bem-vinda à sua autoexpressão!

A coleção Beauty Roar da Kiko Milano, está já disponível em www.kikomilano.com e nas lojas espalhadas por todo o país.

Revele o seu brilho

Comece por sentir uma nova sensação com a 3-in-1 Cleansing Mask, usando a almofada de limpeza do conjunto de acessórios de cuidados da pele para aplicá-la em todo o rosto. Com o trio de benefícios de limpeza, esfoliação e máscara e um aroma limpo e cítrico, é a maneira perfeita de iniciar a sua preparação. De seguida, prepare-se para dominar o seu brilho interior com o Radiant Face Serum, enriquecido com vitamina C, para um poder de brilho. Siga com o Refreshing Face Cream, enriquecido com Vitamina C, manteiga de karité e óleo de aragão e com uma textura lúdica e gelatinosa, ótima de aplicar.

Crie a sua base de rosto perfeita

Para uma iluminação instantânea que mostrará o que é verdadeiramente especial na sua pele, não procure mais do que o Soft Face Primer. Enriquecido com ácido hialurónico, está preparado para lhe dar ainda mais brilho. Com um efeito de suavização e uma textura leve, é a forma ideal de aplicar a sua base, realçando o seu tom de pele sem o cobrir. Em seguida, aplique Match With You Tinted Face Base em Porcelain, Almond ou Hazelnut, que suaviza a pele e que contém propriedades hidratantes e pigmentos microencapsulados para mostrar a verdadeira beleza da sua pele.

Agora é hora de, finalmente, aumentar a aposta e mostrar o quão divino é o seu brilho com o 3-em-1 All Over Luminizer Gel, um brilho gelatinoso, que traz luminosidade leve para o seu rosto, olhos e lábios. Escolha a sua maneira favorita de usá-lo e prepare-se para as perguntas sobre como conseguiu uma pele tão bonita.

De seguida, passe o 2-em1 Cushion Bronzer & Contour em Hazelnut ou Cocoa nas suas têmporas, sobrancelha e mandíbula para contorná-las e defini-las, usando o aplicador de ponta de esponja para aplicar a fórmula e, em seguida, abrilhante a sua pele suavemente com os dedos. O brilho irá misturar-se perfeitamente e criará uma definição sem esforço.

Agora pode obter uma super-personalidade com a Flawless Look Face Palette, testando as várias secções de blush, de highlighter e bronzer, para criar a sua própria linha de cores. Esta paleta oferece duas combinações de tonalidades – Beauty Statement ou My Lovely Features, é super fácil de misturar e, ajuda a criar um aspeto de pele radiante, independentemente da forma como opte por usá-la.

Melhore os seus olhos

Não há duas pessoas no mundo que tenham exatamente a mesma cor de olhos, por isso, é altura de celebrar a sua beleza distinta com um olhar à sua medida. Comece por complementar a sua sombra de olhos, usando as tonalidades super pigmentadas da Multi Finish Eyeshadow Palette, combinando tons mate e metálicos, de forma a mostrar realmente o seu poder. Escolha entre So Happy, que junta rosas e cinzentos profundos e esfumados, All My Colours, com nudes, tons rosa e azul marinho, ou Simply Me, uma combinação de tons castanhos e dourados.

De seguida, aplique a Metallic Liquid Eyeshadow para o máximo impacto – dando um brilho metalizado, desliza suavemente na pele e dá uma sensação de leve e frescura quando aplicado. Está disponível em quatro misturas fáceis de tonalidades tridimensionais que aparecem de forma diferente, de acordo com o tom de pele: Captivating Rose, Melt Gold, Upbeat Shell ou Only Pink Vibes.

Quando a sua sombra de olhos líquida já estiver seca, utilize o Stunning Eyes Marker numa das quatro cores cativantes – Resolute Brown, Unique in Black, Attractive Blue ou Dynamic Green – para criar um delineado glamoroso e preciso em qualquer forma que lhe assente melhor.

Assim que a sua combinação pessoal de cores estiver no lugar, traga alguma intensidade às suas pestanas, com umas camadas da Volumizing & Curling Effects Mascara nos tons escuro Elegance in Black, ou no elétrico Uniqueness in Blue, e desfrute da fórmula leve e enriquecida com manteiga de karité, uma vez que esta se mistura facilmente nas suas pestanas.

Agora, é altura de dar atenção às suas sobrancelhas, para uma definição marcante que emoldura o seu rosto. Preencha quaisquer lacunas com Eyebrow Pencil em Blonde, Auburn, Brunette ou Black, para uma sobrancelha completa e perfeitamente definida. De seguida, use Eyebrow Fixing Gel, para um efeito de sobrancelha encerada, colocando e realçando cada cabelo com o aplicador spoolie, para um look perfeito.

Fixe o seu batom

Divirta-se a criar um look labial que se adapta perfeitamente a si e às suas necessidades. Quer afinar a sombra para adequar ao seu tipo de pele? Não há problema. Está disposto a mudar o acabamento para experimentar algo novo? Facilmente se consegue. As tonalidades e texturas dos lábios da coleção podem ser reunidas para refletir a sua individualidade. Se estiver à procura de um lábio de cor fácil, com aroma suave e cítrico e uma pitada de cor, utilize o pH Colourful Lip Balm. Com tecnologia de adaptação de pH que responde a cada utilizador de forma individual, é ideal para mostrar a sua forma e cor natural.

Para um pouco mais de ênfase e um acabamento brilhante, escolha 2-In-1 Creamy Stylo & Universal Lip Liner, definindo a forma do seu lábio e o arco do cupido com a extremidade do delineador, e preenchendo com uma cor intensa com a extremidade do batom. Explore o tom natural Ethereal Beige, o vibrante Enthusiastic Red, o tom rosa Glam Mauve, ou o profundo e rico Truly Burgundy.

Se são as cores ricas e mate que adora, vai querer experimentar o pH Matte Liquid Lip Colour, um líquido de libertação de cor altamente pigmentado e intenso, sem comprometer o conforto. Escolha entre seis tonalidades para complementar as suas cores de lábios.

Grab and go

Finalmente, escolha os seus novos favoritos da coleção Beauty Roar, da Kiko Milano e coloque-os para o seu skincare accessories set – incluindo esfoliante para a sua esfoliação, almofada de limpeza para o produto de limpeza e esfoliante para a sua rotina de cuidados de pele, para que possa usá-los onde quer que o dia o leve. Nunca se sentiu tão você mesma, e nunca lhe soube tão bem. Está na hora de sair e mostrar ao mundo do que é feita. Está na hora libertar a sua beleza!

aNOTÍCIA.pt