The CookBook, o novo espaço de restauração do NorteShopping

The CookBook é o novo espaço de restauração do NorteShopping, agora inaugurado que pela sua inovação, proporciona aos visitantes uma atmosfera animada e descontraída que os remete para os ambientes típicos de rua.

NorteShopping
The CookBook, o novo espaço de restauração do NorteShopping - ®DR

 

A nova dimensão que o The CookBook traz para o NorteShopping permite aliar o lazer à restauração, apresentando um espaço multifuncional onde o publico pode fazer as suas refeições, conviver, trabalhar, estudar, tomar um café na esplanada ou até comemorar uma data especial, tendo à sua disposição uma ampla panóplia de restaurantes e espaços trendy  que integram esta nova área.

Diversificada e inovadora é também a arquitetura deste novo conceito inspirada nas cozinhas dos nossos avós. o The CookBook apresenta-se acolhedor, ornamentado com utensílios de cozinha. Para aguçar o apetite dos visitantes, as paredes, o pavimento e o mobiliário preenchem-se ainda de receitas e mensagens inspiradoras relacionadas com a paixão pela Cozinha.

NorteShopping
The CookBook, o novo espaço de restauração do NorteShopping – ®DR

Remetendo para o estilo vintage, algumas scooters reforçam a nostalgia que nos proporciona todo este espaço.

A criação desta nova área de restauração no NorteShopping foi totalmente desenvolvida pelo departamento de Conceptual Design & Architecture da Sonae Sierra, que idealizou ao pormenor todos os ambientes do The CookBook, aliando a funcionalidade do design à criatividade e conforto do espaço.

“Os novos conceitos de Food Halls refletem a importância de anteciparmos tendências e darmos resposta às mudanças nos hábitos de consumo, num setor exigente onde impõe maior diferenciação de desenho e oferta. Estamos certos de que o The CookBook do NorteShopping, vai reforçar a nossa oferta de referência com uma experiência gastronómica e de lazer únicos, servindo cada vez melhor os nossos visitantes e lojistas”, refere Jorge Morgadinho, Managing Director da Sierra Development Services.

O novo espaço dispõe de mais lugares sentados que vêm ampliar a área de restauração atualmente existente no NorteShopping, assegurando um maior conforto a todos os visitantes, que poderão usufruir ainda de duas esplanadas com pequenos espaços verdes, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável, para os que preferem tomar uma refeição ao ar livre.

NorteShopping
The CookBook, o novo espaço de restauração do NorteShopping – ®DR

No The CookBook, a luz é natural, a decoração minimalista e as madeiras puras fazem a delícia dos visitantes, bem como a existência de carregadores wireless , que acrescem funcionalidade tecnológica ao espaço.

Marcam presença no “The CookBook” restaurantes como o Da Terra, especialista em comida vegan, o Forno do Leitão do Zé, RT Focaccias by Reitoria, O Maldito, Zenith – Brunch & Cocktails, Confeitaria Moura, Cremosi ou o Chutnify, que deverá abrir até ao final deste mês, entre outros que oferecem propostas de, carnes, saladas, comidas do Mundo, pastelaria, bebidas, e petiscos.

NorteShopping
The CookBook, o novo espaço de restauração do NorteShopping – ®DR