“Viva a sua cidade”a campanha outono-inverno da Hoss Intropia

"Viva a sua cidade", a campanha outono-inverno da Hoss Intropia, lança um novo tema que realça a amizade no seu estado mais puro

outono-inverno-Hoss-Intropia
"Viva a sua cidade"a campanha outono-inverno da Hoss Intropia - ®DR

Protagonizada por Victoria Federica e María García de Jaime, “Viva a sua cidade”, a campanha outono-inverno da Hoss Intropia, lança um novo tema que realça a amizade no seu estado mais puro. Amizades como a de Victoria e María, como elas próprias a descrevem, “foi uma ligação à primeira vista”, e desde esse momento, nunca mais se separaram.

Victoria Federica e María García de Jaime protagonizam momentos únicos em que não é necessário viajar para destinos longínquos para se descobrir novos lugares e paisagens. Perder-se nas ruas do centro da cidade, passear no meio da natureza urbana, rir e dançar até cair a noite… São alguns dos planos simples, mas inesquecíveis, onde o que realmente importa é a companhia.

O espírito alegre, romântico e cosmopolita da marca e, claro, dos seus colaboradores premeia as três últimas coleções da Hoss Intropia, para os meses mais frios: Olivia, Vera e Julieta. Camisolas, blusas bordadas, conjuntos monocromáticos e casacos muito especiais criados para uma mulher reverente que vive e sente a sua cidade. Entre elas, peças cuidadosamente trabalhadas, onde o valor do artesanato e da personalidade se encontram presentes. Uma filosofia que Victoria Federica e María García de Jaime também partilham, uma vez que, como contam, se identificam com vestuário com personalidade, inspiração descontraída e silhuetas fluidas.

“Um conselho que me tem sido dado, desde muito jovem, é que me sinta sempre confortável com o que visto, e é isso que sinto quando uso a roupa descontraída da Hoss Intropia” refere Victoria Federica de Marichalar.

Já María García de Jaime, confessa que “Uma pessoa que me inspira na minha vida quotidiana, é a minha avó. Admiro-a profundamente e, acima de tudo, no mundo da moda, ensinou-me muito. Adoro roupas com personalidade e ela sempre usou este estilo de peças. Uma das coisas que mais gosto de fazer, é ir ao guarda-roupa dela e ver toda a sua roupa. Cada peça de vestuário é uma joia e eu adoro. Aprendo muito com ela”.

Looks versáteis e coloridos para vestir de dia convergem com designs mais sofisticados e exclusivos para sair à noite, compõem a campanha outono-inverno da Hoss Intropia.

A alma criativa e artística de Olivia é traduzida no savoir faire dos bordados e detalhes artesanais, nos quais prevalece a riqueza de texturas em coletes de tricot, blusas em cor de mel e estampados de caxemira, numa grande variedade de tecidos fluidos.

Vera, por outro lado, é uma coleção cápsula versátil e descontraída, em que predominam os tons naturais, bem como os tons terra e os azuis. Malhas, calças de bombazina ou casacos estruturados são combinados com estampados geométricos, flores desbotadas em jacquard e lurex.

E por fim, Julieta, a proposta mais feminina, idealizada para ocasiões especiais que combinam com a chegada no Inverno. Camisas lingerie, conjuntos em veludo, quimonos com bordados da nossa própria criação e outras peças de vestuário requintadas que compõem este novo romantismo cosmopolita e sofisticado. Uma coleção perfeita para ir a futuros jantares, eventos e reuniões.

A coleção outono/inverno está agora disponível em lojas Cortefiel, no espaço online Hoss Intropia

aNOTÍCIA.pt