TONY CARREIRA – “SEMPRE MAIS” É O NOME DO NOVO DISCO

“SEMPRE MAIS” é o nome do novo disco de Tony Carreira, que será editado no dia 10 de Fevereiro. Neste álbum, o artista procurou ir mais longe, explorar novas sonoridades, que acrescentassem mais à sua obra.

“SEMPRE MAIS”, conta com a participação de: Rudy Pérez, o multi-galardoado produtor e compositor cubano – responsável por muitos dos sucessos de nomes como Julio Iglesias, Beyoncé ou Christina Aguilera; David Gategno, músico e compositor francês – produtor de divas como Lara Fabian ou Céline Dion; Paulo Martins e Nellson Klasszik, dois jovens produtores portugueses de reconhecido talento. Sem esquecer a participação do amigo e companheiro de sempre do artista, o compositor Ricardo Landum.

“Eu Esqueci de Esquecer-te” é o tema de apresentação deste novo trabalho e que já se encontra a tocar nas rádios.

O novo disco já em pré-venda nas lojas FNAC e Worten, com uma edição muito especial: uma caixa de colecção, com alguns conteúdos exclusivos.

No próximo dia 25 de Fevereiro, Tony Carreira irá apresentar o novo disco “SEMPRE MAIS”, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Este será também o primeiro concerto da digressão de 2017 do artista. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e também aqui.