IV Passeio TT Vila de Alegrete – Um passeio em franca expansão.


Com organização do Grupo Desportivo de Alegrete, realizou-se no passado dia 18, o IV Passeio TT Vila de Alegrete, no qual foram percorridos cerca de 60 Km (Auto) e 90 Km (Moto) pelos trilhos do Parque Natural da Serra de São Mamede.

Este é um evento que tem vindo a ganhar adeptos em todas as suas edições e que este ano contou com cerca de 200 participantes, entre Motos, Quads, Auto e Buggy.

Sendo uma iniciativa concebida para os amantes da Natureza e do Todo-Terreno, todos puderam participar, uma vez que bastava possuir uma viatura capaz de ultrapassar alguns desafios que a serra de São Mamede apresenta. A pensar em tudo e uma vez que o passeio ‘é para todos’, a Organização disponibilizou percursos alternativos aos menos preparados permitindo-lhes concluir com êxito a prova.

Tendo tido inicio no Largo da Praça (Vila de Alegrete), às 9,00 horas, os participantes dirigiram-se a Besteiros onde foi servido o pequeno almoço. Seguiu-se o percurso de cerca de 60 km para os veículos 4×4 e cerca de 100 km para as motas, por caminhos na Serra de São Mamede que foi inspirador e aguçou o apetite para o almoço servido em Vale de Cavalos. Da parte da tarde todos se puderam divertir na pista de obstáculos disponibilizada.