Cock Robin (en)cantaram no Coliseu de Lisboa


Foi de sala cheia, quase esgotada, que os Cock Robin atuaram ontem (9) no Coliseu de Lisboa. A popular banda de pop-rock da década de 80 apresentou os seus maiores êxitos, oferecendo ao público momentos de total nostalgia e recordações.

Ainda não eram 21 horas e já algumas dezenas de pessoas esperavam ansiosas pelo concerto da icónica banda de pop-rock, Cock Robin.

Rita Nunes e Luís Regueiros, de 40 e 53 anos, respectivamente, vivem em Lisboa, e momentos antes do concerto começar falavam sobre as expectativas para a noite.

“É um grupo que marcou a nossa geração. Tínhamos que vir. Esperamos um bom concerto”, afirmou Luís. “Sim, esperamos um bom concerto com as músicas que nos marcaram”, rematou Rita.

Também ali se encontrava José Neves, de 60 anos, vindo de Santarém, que confessava estar já a reviver as boas lembranças do passado.

“Momentos de nostalgia, de lembranças. Aguardo um bom concerto, em que vou viajar no tempo”, disse.

Poucos minutos depois das 21h30, o grupo do vocalista Peter Kingsbery subiu ao palco, com o baterista e com uma nova voz feminina, após a co-fundadora da banda, Anna LaCazio, ter abandonado o grupo há cerca de dois anos. Coralie Vuillemin, é o nome da nova voz feminina que acompanha os temas de Cock Robin.

“The promise you made”, “Just around the corner”, “When your heart is weak” e “Thought you were on my side”, foram alguns dos êxitos tocados.

Entre a sua guitarra acústica e as teclas, Peter distribuiu os seus temas mais antigos e recentes sempre envoltos de grande simpatia.

Já perto das 23h30 o concerto acabava com “The Promise You Made” levando o público ao rubro.

Hoje, Cock Robin atua no Coliseu do Porto, às 21h30, para mais um agradável concerto repleto de nostalgia e recordações.