O melhor Festival de Reggae de Portugal está de volta à praia de Carcavelos.

As boas vibrações regressam à praia de Carcavelos pela mão do MUSA CASCAIS nos dias 29, 30 Junho e 1 Julho. O festival que está inserido no circuito mundial de reggae é paragem obrigatória dos maiores nomes do reggae internacional. Novamente com um cartaz de luxo, recebendo, este ano, no palco principal os artistas  Gentleman, Protoje & The Indiggnation, Horace Andy, Ponto de Equilíbrio, The Skatalites, Fantan Mojah, Kabaka Pyramid & The Bebble Rockers, Naâman, Rubera Roots Band, Andread Blessed, Like The Man Said e Kingdom Stage.

O MUSA CASCAIS tem 3 palcos no recinto – Palco MUSA CASCAIS, a DUB ARENA dedicada à realidade do soundsystem com a curadoria dos Roots Dimension e a BASS STATION com a curadoria da Bad Mood e que está virada para o som mais electrónico como o dubstep, trap, drum’n’bass, tropical bass, juke e jungle. Fora do recinto e em pleno areal da praia de Carcavelos, aberto de forma gratuita a todo o público encontramos o palco Beach Party MUSA CASCAIS 2017. Este palco que tem a curadoria de Wha Gwan Lisboa e do Reggae Vibez irá fazer todos os dias do festival um warm up dedicado ao reggae. O camping do MUSA CASCAIS que é conhecido pelas suas excelentes condições e com vista para o mar também não foge à regra da música. FROM THE SUNRISE TO THE SUNSET é o nome do palco e tal como indica irá passar as boas energias para os campistas desde o acordar até o recinto principal abrir (através da curadora dos Jah Moment). O camping do MUSA CASCAIS que esgota todos os anos,  recebeu este ano o prémio para melhor camping a nível nacional atribuído pelo Iberian Festival Awards 2017. 
O festival conta também com uma área de artesanato, alimentação (da tradicional à alternativa), espaço Biclas (as famosas bicicletas do concelho de Cascais) e muitas infra-estruturas pensadas para que os festivaleiros possam usufruir de uma excelente vivência no recinto. E quando pensamos em festivaleiros, referimo-nos a todos – desta forma e tal como vem acontecendo a mobilidade reduzida é considerada, usufruindo de espaços especiais no recinto e a oferta de um bilhete para um amigo, de forma a que possam beneficiar da experiência o mais possível.

Tal como aconteceu nas edições passadas, o festival irá ter comboios especiais dedicados ao evento. O mote é deixar o carro em casa e, no fim do concerto, apanhar o comboio especial que a CP disponibiliza às 04:30 na Estação de Carcavelos, nos sentidos Lisboa e Cascais, com paragens em todas as estações, nas madrugadas de 1 e 2 de Julho de 2017. Mais razões para usar comboio? A viagem de ida e volta custa apenas 2€ nos comboios Urbanos de Lisboa, nas Linhas de Cascais, Sintra, Azambuja e Sado. Para isso, só é necessário  apresentar o bilhete do festival.