Vem aí a ”Black Friday” de automóveis Mercedes-Benz

A Caetano Star, em Vila Nova de Gaia, disponibiliza lote exclusivo de viaturas com descontos que chegam aos 6.000 euros e condições excecionais de aquisição. Do Classe A ao Classe E, há propostas para todos os gostos.

Vem aí a ''Black Friday'' de automóveis Mercedes-Benz

Este ano, a “febre” da Black Friday vai chegar aos modelos Mercedes-Benz. De sexta-feira, 24 de novembro, a domingo, 26, a Caetano Star, concessionário oficial e oficina autorizada Mercedes-Benz, terá em exposição um lote exclusivo de modelos Mercedes-Benz a preços de oportunidade. A iniciativa decorre na concessão da Caetano Star, em Vila Nova de Gaia.

Durante estes três dias, a “Black Friday Caetano Star” proporciona oportunidades de aquisição de viaturas seminovas e usadas, com descontos que chegam aos 6.000 euros, face ao preço atual de mercado. Os valores das ofertas começam nos 15.900 € e a oferta é abrangente. Desde Mercedes-Benz Classe A 180, de 2016, até modelos Mercedes-Benz Classe C e Mercedes-Benz Classe E Station 300 BlueTEC Hybrid Avantgarde, a “Black Friday Caetano Star” reserva propostas para todos os gostos.

A maioria das viaturas em exposição estão inseridas no programa de automóveis seminovos StarSelection da Mercedes-Benz, que contempla veículos com a mais alta qualidade e oferece um exclusivo pacote de benefícios, como garantia adicional e assistência 24 horas. As reservas para este evento ou para obter esclarecimentos adicionais podem ser obtidas aqui ou no concessionário da Caetano Star, em Vila Nova de Gaia.