Open Night – Festa de Recrutamento dos Hotéis Real

“Esquece as entrevistas de emprego formais e o envio de CV's por email” é o mote para a Open Night – Festa de Recrutamento que os Hotéis Real vão levar a efeito.

Open Night – Festa de Recrutamento dos Hotéis Real

No próximo dia 22 de fevereiro o Grupo Hotéis Real vai levar a efeito uma iniciativa de recrutamento ‘fora do convencional’. O evento que promete música e animação noite dentro, irá decorrer das 19h00 à 01h00 e as primeiras 100 inscrições habilitam-se a ganhar prémios ao longo da noite.

Um CV vale 1 bebida, podendo ser levados os amigos e os CV´s válidos que desejarem.

A entrada é gratuita mas limitada pelo que os interessados se devem inscrever aqui.

 

Local do Evento:

WIP Lisbon Events – Rua Maria Luísa Holstein, n.º11, 1300-501 Lisboa

Informações adicionais poderão ser consultadas aqui.

Sobre o Grupo Hotéis Real:

 Fundado em 1994 por João Bernardino Gomes, os Hotéis Real, grupo Português de hotelaria tradicional, apresenta soluções versáteis e inovadoras assentes nos valores da Portugalidade e no serviço de excelência.

24 anos após a sua fundação, o grupo conta com 9 unidades distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa e Algarve, onde a aposta no conforto dos ambientes acolhedores é evidente, aliando o bem-estar dos SPA e os sabores da melhor cozinha Portuguesa.

O Grupo aposta também na polivalência, diversificando e complementando a sua oferta, oferecendo experiências adequadas a cada momento da vida, e ajustando a diferentes expectativas, necessidades e motivações.