Festival de Flamenco – Eva Manzano, “a Bailadora”, foi a estrela da terceira noite

Eva Manzano foi a grande protagonista de mais uma noite dedicada ao Flamenco, inserida no festival do mesmo nome, que o Casino do Estoril, no Lounge D, tem vindo a promover às quintas-feiras desde 1 de fevereiro.

Aldrabiscas

Esta bailadora, iniciou a sua formação profissional pela mão de Mariquilla y Matilde Coral, onde estudou Flamenco Clássico, tendo obtido e mantido durante vários anos uma bolsa de estudo dada pela prestigiada fundação Cristina Heeren de Arte Flamenco de Madrid.

Em constante aprendizagem com dançarinos de alto gabarito como Adela Campallo, Rafael Estévez , Eva la Yerbabuena ou Antonio Canales, Eva Manzano alcançou um nível artístico superior que lhe granjeou reconhecimento nacional e internacional.

Imperdoável seria não salientar a elegância e a sensualidade natural que transmite e que faz vibrar o publico. Algo muito próprio que deixa a sua marca “a pegada de Eva Manzano”

Acompanhada por David Bastidas e Inma Rivero nas vozes e Javier Gomez, na  guitarra Flamenca, exímio acompanhante de bailadores de Famenco,  Eva Manzano, mostrou como se dança nos “Tablaos Sevilhanos”, fortemente aplaudida pelo publico que enchia o Lounge D.

O Festival de Flamenco terá a sua grande Gala de Encerramento com a atuação de La Zambra, no próximo dia 22 de fevereiro.