SPORT TV é parceiro oficial do FOOTLAB

É já amanhã, dia 17 de fevereiro, que abre ao público o FOOTLAB, um verdadeiro laboratório de futebol para amantes e praticantes da modalidade em Carnaxide. A SPORT TV investiu neste projeto, contribuindo para a construção de uma estrutura única no mundo, apadrinhando um dos mais incríveis e avançados desafios técnicos, o #DesafioSPORTTV.

SPORT TV é parceiro oficial do FOOTLAB

Com 3.100 metros quadrados cobertos, o FOOTLAB reúne um conjunto de atividades de treino de variadas áreas cruciais para o futebol, como a potência, a precisão, a técnica e a velocidade, cujos resultados são monitorizados por uma tecnologia inédita – uma pulseira que, quando ativada, faz o registo e avaliação detalhados de toda a atividade no interior do recinto.

A SPORT TV é responsável pela atividade mais original e surpreendente do FOOTLAB. Recriando a recente tecnologia aplicada nos principais centros de estágio mundiais, o #DesafioSPORTTV vai colocar todas as capacidades dos atletas no seu limite com uma atividade de futebol 360º. A velocidade, a pontaria, os reflexos e a performance técnica serão testadas nesta box de relva sintética, em que os jogadores terão de se confrontar, fintar e rematar à baliza adversária que surge de forma aleatória nas várias faces do cubo, através de leds coloridos que identificam o alvo.

“A SPORT TV tem como responsabilidade social incentivar à prática do desporto em geral, uma condição obrigatória para uma sociedade mais saudável e com isso mais produtiva, mais geradora de PIB e com melhores condições de vida. O FOOTLAB é o primeiro espaço a nível mundial que procura reunir todos os membros da família em torno da diversão através do desporto, incentivando a sua prática. Pretende ensinar, além da vertente pedagógica, a vertente de grande rendimento aliada ao seu lado mais lúdico, sendo direcionado a atletas de alta competição, a talentos emergentes ou aos simples amantes amadores da modalidade. No FOOTLAB e no espaço #DesafioSPORTTV haverá lugar para todos os apaixonados do futebol e para todos aqueles que gostem de tecnologia aplicada de forma criativa a esta modalidade que faz parar as nações em todo o mundo”, refere Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV.

Entre amigos e família ou com colegas de plantel, resta assim calçar as chuteiras e rumar ao FOOTLAB, em Carnaxide, que estará aberto de segunda a quinta-feira, das 10h00 à meia-noite, sexta-feira, das 10h00 à uma da manhã, e ao fim-de-semana, das 9h00 à uma da manhã.