Seixal assinala 25 de abril com atividades culturais e desportivas

É sob o mote "Com as cores de abril pintamos o futuro" que se assinalam as comemorações do 25 de abril, no Seixal, estando previstas várias atividades desportivas e culturais até ao final do mês.

® DR /CMS

Na noite de 24 de abril, Anjos e Irmãos Feist vão apresentar “Ontem, Hoje e Amanhã, Seixal Sempre!”, um concerto que vai revisitar alguns dos seus maiores êxitos e será uma viagem pelas músicas da revolução. Logo depois do fogo de artifício, será a vez de Aurea subir ao palco, que se encontra instalado na frente ribeirinha do Seixal, na Praça 1.º de Maio.

Com a programação a estender-se ao longo do mês, destaque ainda para a Estafeta da Liberdade, marcada para 19 de abril, próxima quinta-feira, às 9h00, no Parque Urbano das Paivas.

Durante este fim-de-semana há mais concertos agendados para a Praça 1.º de Maio que recebe, na sexta-feira, as atuações de Charlie Plays the Blues, às 21h30, e de Chullage, às 22h45. Já no sábado, o palco será da Orquestra da Amizade Seixal-Loures, a partir das 22h00.

No domingo, dia 22, as atividades serão destinadas às crianças, com os espetáculos do Palhaço Companhia, às 15 horas, e As Canções da Maria, às ​16 horas, ambos também na Praça 1.º de Maio.

Mais informação em www.cm-seixal.pt.