CUPRA patrocina o Campeonato Mundial de Superbikes

A CUPRA estreou-se como patrocinadora do Campeonato Mundial de Superbikes na prova do circuito MotorLand, em Aragão, que decorreu no passado fim de semana. A nova marca esteve em destaque na Pirelli Aragon Round, contando com o SEAT Leon CUPRA como safety car oficial durante o campeonato mundial de motos de produção.

® DR

O SEAT Leon CUPRA apresenta-se em pista durante a volta de aquecimento que antecede cada corrida e em todas as categorias. Com os seus 300 CV de potência e aceleração dos 0 aos 100 km/h em escassos 4,9 segundos, este modelo disponibiliza a performance necessária para garantir a manutenção da segurança em todos os 13 eventos deste campeonato.

Segundo o Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócio e Operações da CUPRA, Antonino Labate, através desta parceria, a recém-criada Marca espanhola “mantém-se fiel a um dos seus pilares centrais, que é o espírito competitivo. O objetivo da CUPRA consiste em cativar os entusiastas das corridas, tais como os fãs das Superbikes, que partilham os nossos valores de precisão e desportividade”.

O acordo de patrocínio com a Dorna Sports inclui igualmente a presença da assinatura CUPRA no pódio e cartazes nos circuitos que acolhem este campeonato. “Damos as boas-vindas à CUPRA ao Campeonato Mundial de Superbikes”, afirmou o Diretor Comercial e de Marketing da WorldSBK, Marc Saurina. “Os valores CUPRA identificam-se com os do nosso campeonato, onde a excelência da experiência dos fãs constitui um componente essencial da nossa identidade”.

Após a terceira prova do campeonato, disputada no circuito MotorLand, em Aragão, ficam a faltar ainda 10 outras corridas de Superbikes na presente temporada, que levarão o SEAT Leon CUPRA a figurar, comosafety car, em provas em três continentes.