APRESENTADO NA FINLÂNDIA O PRIMEIRO TÁXI DO MUNDO EM QUE SE PAGA CANTANDO!

A Fortum “Singalong Shuttle” é um serviço de táxi que apenas aceita cantar como pagamento. Os passeios livres de emissões poluentes realizam-se em carros elétricos. O “Singalong Shuttle” será introduzido na Finlândia no início de julho no festival de Ruisrock.

 

E se você pudesse pagar o seu passeio cantando? A Fortum “Singalong Shuttle” associa transporte solidário com partilha de viagens Karaoke – e funciona exclusivamente com carros elétricos. É o primeiro táxi do mundo que você paga cantando. O “Singalong Shuttle” irá funcionar no festival Ruisrock na Finlândia, de 6 a 8 de julho.

O “Singalong Shuttle” é fornecido pela empresa de energia limpa, Fortum, que quer envolver os seus clientes e a sociedade para se unirem na mudança para um mundo mais limpo. A empresa oferece uma ampla gama de soluções de energia limpa e incentiva os seus clientes a viver uma vida mais sustentável. A Fortum está igualmente a desenvolver ativamente soluções sofisticadas de carregamento de veículos elétricos. A rede de carregamento de veículos elétricos “Fortum Charge & Drive” é a maior nos países nórdicos com mais de 2000 carregadores em toda a área.

“Com a Singalong Shuttle, queremos mostrar às pessoas, de forma agradável, como é fácil e confortável conduzir um carro elétrico”, diz o gerente de marca da Fortum, Jussi Mälkiä. “Os silenciosos carros elétricos tornam possível disfrutar a música sem ruído de fundo e sem emissões”, adianta ele.