Rock in Rio Lisboa 2018 chega ao fim com dia totalmente no feminino

E chega ao fim mais uma edição do Rock in Rio Lisboa. Um dia em que o Palco Mundo foi totalmente das mulheres. Haille Steinfeld, Ivete Sangalo, Jessie J e Katy Perry trouxeram energia e bastante animação no encerramento destes quatro dias de festival.

Rock In Rio 2018 - Público
Rock In Rio 2018 - Público - Fernando Curado Matos

 

 

Haille foi a primeira a pisar o palco mundo. A cantora norte-americana, de 21 anos, apresentou singles como “Capital Letters”, Most Girls, “Let me Go” ou “Starving”, para delírio dos seus fãs.

Enquanto isso, no Palco Music Valley, Carlão estreava-se no evento. O músico, que surgiu vestido a rigor com a camisola da ‘seleção das quinas’, confessou estar “nervoso” com o jogo que ia acontecer. Mas faltavam ainda duas horas para o começo da competição frente ao Uruguai e, portanto, havia muita festa para gozar antes de conhecer o resultado. O ex vocalista dos Da Weasel levou consigo um convidado muito especial: Slow J.

Já no Palco Mundo, seguiu-se a brasileira Ivete Sangalo. Pela nona vez no evento, a rainha do Rock in Rio Lisboa trouxe para o seu trono uma grande surpresa: Daniela Mercury. Muita dança, energia contagiante e com um “boa sorte” na despedida para a seleção, mas parece que esta não bateu à porta.

A equipa dos comandados por Fernando Santos acabou eliminada para tristeza dos 67 mil que assistiam ao jogo no recinto do festival.

Nada que Jessie J não tivesse resolvido. A londrina entrou em palco e trouxe com ela a alegria e energia precisa para o momento, não permitindo que sobrasse muito tempo para mágoas.

O Rock in Rio finalizou, no Palco Mundo, com Katy Perry.  A artista aproveitou o concerto para treinar o seu português, lembrando a todos que um dos seus avós era açoriano. Um espetáculo marcado pelo bom humor e simpatia para com o público.

Chega assim ao fim mais uma edição do Rock in Rio. O evento regressa a Portugal em 2020 para a sua 9ªedição.