Primeiro Festival do Caracol em Campinho – Muita animação e um menu diversificado

O primeiro Festival do Caracol vai decorrer entre os dias 6 e 8 de julho em Campinho, localidade do concelho de Reguengos de Monsaraz. O festival propõe aos visitantes um menu composto por Caracol à Bolhão Pato, Caracol com Molho de Mostarda, Caracol de Cebolada, Caracol em Molho de Tomate, Caracol Cozido, Carne de Porco com Caracol, Feijoada de Caracol e Caracoletas Grelhadas.

Grupo Coral Os Bel’Aurora
Primeiro Festival do Caracol em Campinho - ®DR

Este evento organizado pela União das Freguesias de Campo e de Campinho com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz realiza-se no Parque Campinho e inicia-se na sexta-feira às 18h, seguindo-se uma hora depois a atuação do Grupo Coral da Freguesia de Monsaraz. Pelas 20h30 sobe ao palco o Grupo Coral Os Bel’Aurora e às 21h30 atuam Os Vocalistas.

No sábado, o festival abre às 15h e uma hora mais tarde decorre o espetáculo com o Grupo Coral Gente Nova e o grupo de música popular Os Amigos do Guadiana. Às 21h30 atua o grupo espanhol Voces Al Alba e a fechar a noite haverá um baile com Artur Barroso.

No último dia, o Festival do Caracol abre ao público às 15h e uma hora mais tarde atuam o Grupo Coral da Casa do Povo de Reguengos de Monsaraz com Pedro Mestre, As Brisas do Alentejo, o grupo de sevilhanas Al Compás del Camino e Os En’canta Modas.