Sons à 5ª no Serra Shopping – A animação musical volta ao centro no mês de julho

Já a partir de hoje, dia 5 de julho, o Serra Shopping convida os visitantes a agradáveis momentos musicais à quinta-feira com “Sons à 5ª”. A iniciativa vai decorrer todas semanas até ao final do mês, tanto na esplanada como na praça da restauração.

Sons à 5ª no Serra Shopping
Sons à 5ª no Serra Shopping - ®DR

 

Desfrute da esplanada em boa companhia musical, no dia 5 de julho, entre as 18h30 e as 20h00 com Armando Almeida, fundador do projeto Guitarrando. Armando Almeida é guitarrista de vários projetos (100 ensaios; Next Level; The Curimakers; Banda Jota, Hot Rock) e em 2012 aventurou-se a solo com o projeto Guitarrando.

No dia 12 de julho, entre as 18h30 e as 20h00, a esplanada do Serra Shoppingrecebe os KING’SIZE, um grupo de amigos que se juntaram numa escola de música da cidade. Nos últimos três anos cresceram musicalmente e apresentam um repertório musical amplo que vai do Reggae ao Funk passando pela Pop e Rock.

O Serra Shopping recebe na terceira quinta-feira do mês, dia 19 de julho, os Boa Onda. A banda influenciada pelo panorama musical nacional, de Renato Gonçalves, Telmo Miguel e Miguel Masa, vai percorrer diferentes décadas e géneros musicais em busca da sua própria sonoridade. Entre as 18h30 e as 20h00 na esplanada do centro.

O último concerto do projeto será na quinta-feira dia 26 de julho na praça da restauração, com o grupo Meu Fado. O grupo de Fados Meu Fado foi formado no ano de 2012 e nasceu do crescente gosto e interesse dos seus membros por este género musical tão português. O concerto decorre entre as 20h30 e as 21h30.

A música e animação estão assim garantidas nas quintas-feiras de julho no Serra Shopping, com entrada gratuita.