TABERNA ASIÁTICA – SOÃO CHEGA A ALVALADE

A consultora imobiliária Savills Aguirre Newman assessorou a recente colocação do novo Restaurante e Taberna Asiática – Soão, num espaço com aproximadamente 200 m2, no Bairro de Alvalade.

TABERNA ASIÁTICA - SOÃO CHEGA A ALVALADE
TABERNA ASIÁTICA - SOÃO CHEGA A ALVALADE - ®DR

Localizado no n.º 100 da Avenida de Roma, junto ao Cinema City Alvalade, a nova taberna asiática tem dois níveis, rés-do-chão e cave, com uma capacidade de 55 lugares e está aberta toda a semana para almoços e jantares.

Segundo Maria Luísa Branco, Consultora do Departamento de Retalho da Savills Aguirre Newman, “As marcas portuguesas procuram, cada vez mais, outras zonas da cidade de Lisboa para se estabeleceram, de modo a fugir aos preços elevados da zona centro da capital. Os responsáveis do Soão encontram-se agora num espaço onde podem explorar perfeitamente o seu conceito inovador e diferenciador.

O restaurante e taberna asiática Soão, sob orientação do Chef Executivo Luís Cardoso, junta aromas, sabores, cores, jogos de luzes e texturas num espaço com referências à Índia, Japão, China, Vietname, Tailândia e Coreia do Sul. Apresenta-se como um restaurante de destino, com conceito diferenciador, onde o exótico e o mistério se entrelaçam num abraço quente dos ventos que sopram do sul.

As madeiras e as peças exóticas (algumas produzidas por artesãos portugueses, outras únicas) e os tons ocres e anacarados completam a experiência gastronómica.

Esta nova aposta faz parte do SEAME Group, proprietário de conceitos que se destacam pela inovação e qualidade, nomeadamente a Sea Me – Peixaria Moderna e o Prego da Peixaria.