“A vida em nós”, a exposição de Luís Vieira-Baptista inaugurada em Cascais

Com o patrocínio da Estoril Sol, decorreu no Centro Cultural de Cascais a cerimónia de inauguração da exposição de pintura “A vida em nós”, da autoria de Luís Vieira-Baptista, que contou com a presença do Ministro da Cultura, Luis Filipe Castro Mendes.

Estoril Sol
Exposição "A vida em nós" - ®DR

 

O Centro cultural de Cascais, recebeu cerca de duas centenas de pessoas para assistir a este evento cultural que contou ainda com a apresentação da nova versão da peça musical DENEB, do compositor Pedro Teixeira da Silva, dirigido pelo maestro Nikolay Lalov.

Agradecendo à amiga e curadora da exposição, Luis Vieira-Batista, refere “Como qualquer artista, tenho muita dificuldade em eleger as minhas obras porque são todas, fruto da mesma entrega, embora reconheça que haja umas, mais próximo do que outras, da ideia original. Para resolver este problema, nada melhor do que contar com a ajuda da minha amiga Conceição Vieira Coelho, para a curadoria desta mostra, pois sem a sua sensibilidade e empenho, a coerência de “A vida em nós” não seria tão eloquente e significativa. Obrigado São!”.

Com entrada livre, esta mostra individual de pintura de Luís Vieira-Baptista, estará presente até dia 18 de novembro, sob a curadoria de Conceição Vieira Coelho e conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da Fundação D. Luis I, inserindo-se na programação do Bairro dos Museus.