Web Summit: Parque das Nações recebe 6 lugares de estacionamento exclusivo para carsharing

Durante a Web Summit, a emov vai reforçar o seu serviço no Parque das Nações e Aeroporto.

Web Summit
6 lugares de estacionamento exclusivo para carsharing no Parque das Nações - ®DR

 

Arranca hoje a 3ª edição da Web Summit, em Lisboa. O evento mundial, que decorre de 5 a 8 de novembro no Altice Arena, no Parque das Nações, esperando-se a participação de mais de 70 mil pessoas de 170 países. Considerando o acrescido fluxo de tráfego que é esperado para a área envolvente do Altice Arena, para além do reforço dos serviços de transporte público de passageiros, a zona será igualmente dotada de um ponto dedicado à tomada e largada de passageiros de serviços de partilha (automóvel, motos e trotinetes), de que a emov é um dos exemplos.

Na Rua do Mar da China serão disponibilizados 6 postos de acostagem para veículos de carsharing, exclusivamente dedicados à tomada e largada de passageiros deste serviço.

A emov felicita mais uma vez a Câmara Municipal de Lisboa por esta iniciativa que vai proporcionar uma maior liberdade de movimento aos utilizadores de carsharing da capital, especialmente numa altura em que recebe um dos maiores eventos mundiais dedicados à tecnologia e ao empreendedorismo. Assim, quando o utilizador chegar à zona do evento terá à disposição 6 lugares gratuitos e reservados. De qualquer modo, pode continuar a estacionar em qualquer lugar de estacionamento público, dentro da área de serviço, sem ter de pagar.

Durante os dias do evento, a emov está a reforçar os seus serviços na zona do Parque das Nações e do Aeroporto de Lisboa.

Desde que chegou à capital portuguesa, a emov quer tornar-se no “teu novo serviço de carsharing em Lisboa”. Este é o slogan da nova campanha da empresa, que apresenta uma oferta inovadora na área da partilha de automóveis, disponibilizando 150 veículos totalmente elétricos. A emov acredita que o carsharing é uma das chaves de sucesso no novo paradigma da mobilidade, respondendo às necessidades de vários utilizadores sem que para isso haja desperdício de recursos e, ao mesmo tempo, contribuindo para a descarbonização dos transportes.

Mais informações basta descarregar a app ou ir ao site www.emov.pt.