Live Painting com a artista Kruella D’Enfer

No dia 15 de Novembro de 2018, no Centro Colombo, em Lisboa, a Torres Joalheiros dá a oportunidade única, de assistirem a uma performance ao vivo, pelas mãos de uma das mais conceituadas street artists portuguesas- Kruella D’Enfer.

Kruella D'Enfer
Live Painting com a artista Kruella D'Enfer

 

A artista visual e ilustradora, de 30 anos tem já um percurso profissional invejável com várias mostras individuais e colectivas, entre elas no Hole in the Wall na Austrália, no After Six Festival na Bélgica, no Tour Paris ou na Colorama em França, e desta vez a loja Torres Joalheiros no Centro Colombo será o palco da artista.

Esta intervenção inédita de Live Painting, aberta ao público em geral e permanente até ao final do mês de Novembro, decorre da estreita relação que o Grupo Torres e o Centro Colombo têm com a arte e de apoio à cultura. São diversas as ações desenvolvidas pelo Centro no sentido da democratização da arte, sensibilizando todos os seus visitantes para a importância das mais diversas manifestações culturais. Em mais uma iniciativa diferenciadora, o Live Painting volta a entrar no Centro, transformando uma situação temporária numa verdadeira obra de arte. E com este mundo de cores, a Torres Joalheiros e o Centro Colombo voltam a surpreender os seus visitantes”.