SPORT HOTEL GYM + SPA, a nova unidade hoteleira da Covilhã

Com um conceito único em Portugal, o Sport Hotel Gym + Spa, está vocacionado para todos aqueles que querem dispensar o carro e partir à descoberta da Covilhã de uma forma mais saudável.

SPORT HOTEL GYM + SPA
SPORT HOTEL GYM + SPA, a nova unidade hoteleira da Covilhã - ®DR

Conhecida como a porta de entrada na Serra da Estrela, a Covilhã é atualmente uma cidade em franco desenvolvimento que de dia para dia, tem visto a aumentar a sua capacidade hoteleira.

Nessa vertente, o antigo Covilhã Parque Hotel, situado no coração da cidade, deu lugar ao novo Sport Hotel Gym + SPA, inspirado no conceito de estilo de vida saudável, unindo desporto, nutrição e entretenimento.

A nova unidade, do Grupo Natura IMB Hotels, apresenta 103 quartos, ginásio (aberto 24h para hóspedes), zona de spa, com sauna, banho turco, chuveiro de cromoterapia, tratamentos e massagens, nomeadamente as de recuperação muscular pré e pós treino, ideal para todos aqueles que se preocupam com uma vida mais saudável, sendo a sua localização perfeita para caminhadas, escalada, esqui, BTT ou simplesmente descobrir o Parque Nacional da Serra da Estrela, contíguo à cidade da Covilhã.

E porque este é um hotel que respira desporto, todos os hóspedes podem aceitar o desafio indoor, Walk or Run Up, de subir as escadas do hotel até ao 11º piso, a andar ou a correr, ficando o score disponível numa aplicação no lobby do hotel.

Para carregar baterias, o Sport Hotel Gym + Spa dispõe de um buffet de pequeno-almoço até às 11H com propostas saudáveis, dentro do programa “Side by Side” desenvolvido pela nutricionista do Grupo Natura IMB Hotels, para além de uma área de self-service, com opções variadas, também vegetarianas e sem glúten.

Os mais novos, não foram esquecidos, tendo à sua disposição uma  Fun Zone onde são disponibilizados tablets com jogos e playstation. Para os que preferem atividades ao ar livre, o Sport Hotel também dispõe de bicicletas de estrada ou BTT, em regime de aluguer.