Areas abre a primeira A Pausa, nas Auto-Estradas de Portugal

AREAS acaba de inaugurar o primeiro estabelecimento A Pausa na área de serviço de Santarém da A1 Lisboa/Porto, a principal auto-estrada de Portugal.

La Pausa
Areas abre a primeira A Pausa, nas Auto-Estradas de Portugal

 

A Pausa é um conceito que oferece ao cliente um serviço que concilia a oferta de refeições quentes  com pastelaria, sandes e cafés, num espaço acolhedor que convida a uma pausa (como o próprio nome indica). Esta primeira fase será totalmente dedicada ao serviço de Self-Service, para fazer face à grande afluencia de clientes, mas a partir de outubro terá uma zona de serviço à mesa, onde todos os clientes poderão usufruir das principais refeições. A marca A Pausa está inserida no conceito  Colibri Via Verde, que está presente nas auto-estradas de Portugal com espaços de restauração, lojas, vendings e zonas de lazer.

A área de serviço de Santarém, na A1, será o 12º ponto de venda sob a insígnia Colibri Via Verde.  O conceito foi estreado no verão de 2017, nas áreas de serviço de Alcácer, na A2, de Vendas Novas, na A6, seguindo-se Barcelos, na A3, Leiria na A1 e Almodôvar na A2, cada uma com dois pontos de venda.

À semelhança das anteriores, também a área de serviço de Santarém contará com outras marcas da Areas, que são já uma referência no mercado. A “Eureka!“, um conceito de loja que oferece a melhor seleção de produtos, que vão desde a alimentação e dos vinhos regionais, passando pelos brinquedos e tecnologia; “DeliCorner“, um espaço de vending com produtos de qualidade e com máquinas modernas e interativas; e “Acqua“, um confortável e moderno conceito de casas de banho. Estes são espaços propicios a receber toda a tipología de viajantes, desde profissionais a familias, uma vez que integram soluções e espaços adequados, tendo inclusive no seu espaço uma zona dedicada ao público infantil.

La Pausa
Eureka! – ®DR

A Colibri – Via Verde acrescenta a estas Areas de Serviço uma nova marca, Café Express. Uma marca do universo Brisa Areas de serviço, dedicada a servir melhor o cliente que quer tomar um café rápido numa área de serviço.

Café Express
Café Express – ®DR

A insígnia Colibri – Via Verde, assume-se assim como parte integrante da experiência do utilizador em auto-estrada e continua o seu plano de expansão, estando já previsto a abertura de mais áreas de serviço em 2019.