Baja TT Vindimas do Alentejo conta com apoio dos Vinhos do Alentejo

A Baja TT Vindimas do Alentejo, que se disputa nos dias 6, 7 e 8 de setembro no Baixo Alentejo, vai contar com o apoio dos Vinhos do Alentejo neste regresso do todo-o-terreno às pistas dos míticos Montes Alentejanos.

Clube de Promoção de Karting e Automobilismo
Baja TT Vindimas do Alentejo conta com apoio dos Vinhos do Alentejo - ®DR

 

Esta parceria agora anunciada pelo Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, o organizador da prova, será uma oportunidade de promoção do Enoturismo do Baixo Alentejo, não só entre os pilotos concorrentes como também por todos os amantes do desporto motorizado, com o intuito de mostrar as mais-valias do Alentejo no âmbito desta atividade turística cada vez mais procurada.

Para Humberto Silva, presidente do CPKA, este apoio é particularmente relevante para a prova: “é com orgulho que partilhamos o apoio dos Vinhos do Alentejo, que se associaram à Baja TT Vindimas do Alentejo. O apoio dos Vinhos do Alentejo a este grande evento, que se realiza em plena época das Vindimas, visa criar assim uma excelente oportunidade para promover o Enoturismo no Baixo Alentejo entre os participantes, os seus acompanhantes, bem como aos espetadores, para que todos possam explorar e desfrutar de todas as valências, que o Enoturismo proporciona”, referiu o presidente do CPKA.

A Baja TT Vindimas do Alentejo será pontuável para Taça de Portugal de Todo-o-Terreno para os SSV, Motas e Quads e terá também uma competição destinada aos Auto 4×4.