SUNSET PARTY PROMOVE O MELHOR DA BEIRA BAIXA

Se ainda não tem planos para o final de tarde desta sexta-feira, marque já na sua agenda: EcoEvento Sunset Party À Beira d'Água, na praia fluvial da Aldeia Ruiva, em Proença-a-Nova. Entre as 18h00 e as 24h00, do dia 5 de julho, a praia fluvial da Aldeia Ruiva vai ser palco para um ecoevento que promete levar todos os participantes numa viagem única pelo melhor da Beira Baixa.

À BEIRA D'ÁGUA - ®DR

 

A experiência foi pensada para toda a família. Showcooking com especialidades da região, que juntam o tradicional e o saber fazer com o contemporâneo; insufláveis e pinturas infantis para os mais pequenos ou um passeio diferente de gaivota na ribeira da Isna são apenas algumas das muitas surpresas reservadas para este evento.

E como um sunset memorável não se faz sem música, este ecoevento vai contar com artistas bem conhecidos. Paulino Coelho, Merche Romero e Fernando Alvim. Como convidados especiais estarão presentes Rui Unas e Rita Ferro Rodrigues.

Esta iniciativa pretende promover a Beira Baixa enquanto destino turístico de eleição para as férias de verão e será a primeira de um conjunto de várias iniciativas, que irão decorrer no território.

À Beira d’Água é um evento de ativação do produto turístico Trilhos da Natureza promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, no âmbito do projeto Produtos Turísticos Integrados “Beira Baixa: 3 Dias. 3 Experiências, cofinanciado pelo Centro2020, Portugal2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.