FREE NOW apoia a celebração dos 15 anos do Rock in Rio, com desconto de 50%

As viagens com a FREE NOW até aos Jardins da Torre de Belém têm 50% de desconto para os utilizadores que usarem o novo serviço Lite, nos dias 6, 7 e 8 de setembro.

FREE NOW
FREE NOW com descontos para os espectadores dos 15 anos do Rock in Rio

 

Depois de ter sido parceiro oficial da última edição como mytaxi, a agora FREE NOW volta a apoiar aquele que é um dos maiores eventos de música em Portugal, associando-se à celebração dos 15 anos do Rock in Rio Lisboa. Nos dias 6, 7 e 8 de setembro, as viagens com a FREE NOW para os Jardins da Torre de Belém têm um desconto de 50% para quem utilizar o novo serviço Lite.

Esta parceria volta a reforçar a importância do funcionamento do serviço de transporte em táxis em grandes eventos, desafiando todos aqueles que vão conhecer o mundo Rock in Rio a deixar o carro em casa e a utilizar os serviços da FREE NOW, com a vantagem de poderem usufruir desta campanha especial associada ao serviço Lite.

Ao escolherem o Lite os utilizadores da app já sabem à partida qual o valor que vão pagar pela sua viagem, e que será cerca de 30% mais barata que uma viagem de táxi normal, mas para além disso, com esta campanha especial podem ainda usufruir de um desconto de 50% no fim da primeira viagem com a FREE NOW.

Para aproveitar este desconto os utilizadores da FREE NOW têm apenas de:

  1. Descarregar/usar a aplicação gratuitamente
  2. Definir um método de pagamento através da aplicação (cartão de crédito, conta PayPal, Apply Pay)
  3. Introduzir o código promocional “rir15”

O código apenas será válido para o primeiro pagamento através da aplicação em todas as viagens realizadas com o serviço Lite, até ao dia 09.09.2019, nos distritos de Lisboa, até um valor máximo de 3€.

O serviço LITE funciona em exclusividade com o taxímetro em Letra C, o que significa que o motorista em todos os serviços LITE deverá acionar esta tarifa, ou seja, o taxímetro não estará a contar, sendo o preço dado pela FREE NOW. Importa ainda referir que este novo serviço funciona apenas com recurso a pagamento via app (com confirmação de pagamento no final por parte do cliente) e com a obrigatoriedade de colocar o destino final antes de solicitar a viagem.