Hertz Ride chega aos Estados Unidos

A Hertz Ride chega agora aos Estados Unidos com o serviço de aluguer de motos e mototurismo. O investimento é de 8 milhões de dólares em três anos.

Hertz Portugal
Hertz Ride reforça expansão e entra nos Estados Unidos - ®dR

 

A Hertz Ride acaba de reforçar a sua expansão e anuncia a abertura de lojas em Las Vegas e em Riverside que terão abertura ao público a 1 de outubro.

O anuncio foi feito em primeira mão na 76ª edição da EICMA, no final de 2018. A expansão para a Flórida e outros estados norte-americanos está prevista para os próximos meses.

A Hertz Ride, criada e gerida pela Hertz Portugal (Grupo Hipogest), já está disponível em seis países europeus –   Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria e Eslovénia, e agora também nos Estados Unidos.

Segundo Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, “A expansão da Hertz Ride para os Estados Unidos era uma ambição nossa assim que saímos de Portugal pela primeira vez. Através da nossa longa relação com a Hertz, foi possível trazer este novo produto para o país onde a própria Hertz foi criada há mais de 100 anos. Os nossos riders poderão experienciar agora algumas das mais míticas estradas que fazem parte do nosso imaginário.”

A Hertz Ride é um serviço premium focado para entusiastas de veículos motorizados, que permite oferecer soluções chave na mão de aluguer de motos e de mototurismo com e sem guia. Estas soluções procuram combinar a aventura com o conforto, através de uma frota totalmente composta por motos topo de gama com o máximo de sete meses ou 15 000 quilómetros de utilização e na sua maioria equipadas pelo sistema completo de bagagem e proteções de motor. Para além disso, a Hertz Ride disponibiliza o serviço one-way, que permite aos seus clientes devolverem a moto num destino diferente daquele onde a recolheram e que consiste numa oferta única no mercado europeu.

Marcas como a Michelin, a Cardo Systems, a Rev’it e a Nexx Helmets, ajudarão, nos Estados Unidos, a Hertz Ride a proporcionar a experiência da viagem ainda mais confortável e inesquecível.