DESCUBRA 43 TESOUROS DO MUNDO NUM CRUZEIRO ÚNICO, SEM TER DE FAZER E DESFAZER AS MALAS!

Já estão disponíveis as reservas para o World Cruise 2022 com 117 dias da MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros
Descubra 43 tesouros do Mundo num cruzeiro único - ®DR

 

A MSC Cruzeiros revelou o itinerário do MSC World Cruise 2022, disponível para reservas a partir de hoje, exclusivamente para membros MSC Voyagers Club, com abertura de vendas para o público em geral a 9 de dezembro de 2019. Ter a possibilidade de dar a volta ao mundo é um sonho para muitas pessoas, mas com o MSC World Cruise, esse sonho pode tornar-se realidade. Não há melhor forma de descobrir novas culturas e novos lugares nos quatro cantos do mundo sem precisar desfazer uma mala! O MSC Poesia partirá de quatro portos de embarque na Europa em Janeiro de 2022, fazendo escala em mais de 43 deslumbrantes portos, com 9 pernoitas em 24 países de 5 continentes. Seguindo uma rota oeste através do Cabo Horn e do Canal de Suez, os viajantes poderão circundar o mundo enquanto navegam em grande estilo.

Os hóspedes poderão embarcar em Civitavecchia e Génova, em Itália, Barcelona, em ​​Espanha e Marselha, em França. Depois de fazer escala em Lisboa e no Funchal, o MSC Poesia oferecerá a oportunidade de explorar Cabo Verde, antes de seguir viagem para a América do Sul. Este navio levará os hóspedes a destinos de sonho como o Rio de Janeiro (Brasil), Bueno Aires (Argentina) – onde poderão desfrutar de uma aventura noturna e de Ushuaia, a Terra do Fogo. O navio segue de Valparaíso (Chile) e dos seus vinhos perfeitos do Vale de Casablanca para Callao (Perú), onde os viajantes poderão conhecer o Machu Picchu e a incrível floresta amazónica. A viagem continua até Arica (Chile) e Hanga Roa – a capital da Ilha da Páscoa, sem esquecer uma emocionante pernoita em Papeete (Tahiti) antes de seguir para Aiutaki e Rarotonga – a maior das Ilhas Cook, mas também uma viagem muito especial pela Bounty Bay Passage (Ilhas de Pitcairn).

Auckland e Napier – a capital mundial do estilo Art Déco abre a exploração pelos portos da Nova Zelândia, pouco antes dos hóspedes poderem apreciar a paisagem majestosa do Parque Nacional Fiordland e da Grande Barreira de Corais (Cairns, Austrália), pernoitando no inesquecível porto de Sydney (Austrália). De lá, o navio percorre as maravilhas naturais de Darwin (Austrália) – imerso na cultura Aborígene e em parques nacionais por explorar. O MSC Poesia segue para as águas azul-turquesa da Ilha Lifou, na Nova Caledónia; o charmoso Port Vila (Vanuatu) e Alotau na Papua Nova Guiné. No trajecto de regresso, o MSC Poesia visitará a relaxante e empolgante ilha de Lombok (Indonésia), Singapura e Port Klang (Malásia). A escala no Sri Lanka oferecerá a vibrante capital Colombo antes de passar a noite em Mumbai (Índia). Salalah (Omã) e Aqaba (Jordânia), com a possibilidade de visitar Petra, são as escalas antes do navio transitar pelo Canal de Suez no caminho de volta à Europa.

Sem nunca ultrapassar mais de quatro dias consecutivos de navegação, os viajantes poderão aproveitar um total de nove escalas com pernoitas, incluindo Rio de Janeiro (Brasil), Buenos Aires (Argentina), Ushuaia (Argentina), Valparaíso (Chile), Callao (Perú), Papeete (Tahiti), Sydney (Austrália), Benoa (Indonésia) e Mumbai (Índia), que proporcionam bastante tempo para explorar esses impressionantes destinos e desfrutar de uma noite em terra.

A MSC Cruzeiros é conhecida por oferecer uma incrível variedade de excursões criadas para todos os gostos, dando aos hóspedes a liberdade de aproveitar ao máximo cada momento em terra. O World Cruise 2022 não é excepção, com 15 excursões incluídas no bilhete de cruzeiro e, é claro, outras emocionantes excursões por terra, longe do navio, que podem ser reservadas com antecedência junto das agências de viagens ou durante o cruzeiro.

Alguns dos destaques das excursões em terra incluem:

  • Em Hanga Roa, no Chile, desde as conhecidas esculturas de Moai e outras relíquias da vida antiga de Rapa Nui até uma visita ao museu que o familiarizará com a história da Ilha da Páscoa, onde haverá a oportunidade de experienciar um encontro fascinante com um dos pontos mais distantes do planeta.
  • Em Aqaba, perca-se na antiga cidade de Petra, escondida por séculos no meio do deserto da Jordânia. À medida que emerge das ravinas e do seu estreito desfiladeiro, a luz do dia irá revelar Petra em toda a sua glória em tons de rosa.
  • Em Tauranga, na Nova Zelândia, viaje pelo campo, onde combinam quintas e florestas, tornando esta região numa das mais bonitas deste país. Experimente o maravilhoso vale geotérmico de Whakarewarewa numa excursão guiada a pé entre padrões geológicos únicos, formas e cores surreais que levaram milhares de anos para se formarem.