KIKO MILANO APRESENTA “PARTY ALL NIGHT”, UMA COLEÇÃO À PROVA DE FESTA PARA RECEBER 2020

É a grande noite do ano e está tudo preparado para brilhar e a Kiko Milano, marca italiana de cosmética profissional, propõe criar um visual deslumbrante, com a nova coleção da KIKO MILANO Party all Night.

KIKO MILANO
"PARTY ALL NIGHT", UMA COLEÇÃO À PROVA DE FESTA PARA RECEBER 2020 - ®DR

 

Trazendo os melhores produtos com acabamentos brilhantes, perolados e metálicos, foram criados especialmente para se obter uma aparência de festa completa. São fórmulas de longa duração à prova de borrões e resistentes à água que farão com que as fotografias de final de noite pareçam tão frescas, quanto as que se tirou a caminho de lá.

Está na hora de festejar!

 

Falta 2 horas para sair: preparação e hidratação

Comece por aplicar a Party All Night Prepping Eye Mask. A sua fórmula refrescante confere um aspeto repousado e prepara a pele para a aplicação da maquilhagem. Graças à sua estrutura em hidrogel, adere perfeitamente à zona dos olhos, acariciando a pele para uma sensação de bem-estar imediata. Ao mesmo tempo, aplique a Party All Night Prepping Lip Mask, uma máscara hidratante para os lábios, com efeito refrescante.

Após este passo, utilize o Party All Night Selfie Primer para atenuar as imperfeições e uniformizar a tez. Prolonga ainda a duração da base até 16h e é impercetível, leve e muito confortável no rosto.

 

Falta 1 hora para sair: foco na cara

Utilize o Party All Night Foundation & Concealer, uma base e corretor em stick de longa duração com cobertura média-alta. Confere ao rosto uma  aparência uniforme e atenua as imperfeições com um simples gesto. Possui uma textura soft e aveludada com afeito acetinado, oferecendo ainda uma cobertura até 16h. Caso necessite, acrescente mais do que uma camada na zona T para uma maior cobertura.

Com a face já toda uniforme use Party All Night Jelly Highlighter nos tons Bubblegum Sparkle ou Crystal Prosecco nas maçãs do rosto, têmporas e ombros. Este highlighter em gel possui uma fórmula refrescante e muito leve que, em contacto com a pele, liberta uma luminosidade sensacional. Será o toque perfeito para complementar qualquer outfit.

 

30 minutos para sair: Brinque com os olhos…

Utilize texturas e contrastes e brinque com o brilho da pista de dança. Comece com uma sombra base para toda a pálpebra, escolhendo Party All Night Lasting Eyeshadow no tom dourado deShimmering Champagne ou no rosa claro com toques de dourado do Glittering Rosé. Depois, intensifique o olhar, aplicado nos cantos do olho e na linha junto às pestanas, o tom púrpura metálico doAmethyst Brillante ou, então, o prateado profundo do Shiny Discoball. Estas sombras de longa duração em stick com acabamento metálico, ativam o olhar com esplêndidas tonalidades de cor pura e brilho. A sua fórmula cremosa adere harmoniosamente às pálpebras, com duração até 8h. Possui ainda uma textura muito fresca para a pele, que permanece perfeita sem borrões ou riscos.

Utilize ainda Party All Night Define & Fix Brows duo, nos tons Blonde, Auburn, Brunette ou Ebony, para umas sobrancelhas bonitas e definidas. O lápis com ponta de cinzel retrátil permite definir as sobrancelhas com diferentes tipos de traço (desde uma linha fina a uma mais espessa), dependendo apenas da inclinação com que é utilizado. Fica assim um resultado natural de longa duração, até 10h.

Para terminar os olhos, utilize ainda Party All Night Lasting Mascara 24H, uma máscara com efeito de volume panorâmico de longa duração, que confere profundidade ao olhar e realce às pestanas, desde a primeira badalada da manhã, até à última da noite.

 

15 minutos para sair: aperfeiçoe os seus lábios

Agora, é altura de dar os últimos toques antes de chamar o táxi. Defina os seus lábios com Party All Night Metallic Lip Paint, um batom líquido de longa duração com acabamento mate metálico. Comece por aplicar no arco do cupido e na linha de contorno dos lábios, utilizando o seu aplicador. Depois, preencha-os com a fórmula ultrassensorial de duração até as 10h. Caso queira intensificar os lábios, aplique ainda Party All Night Lip Gloss por cima da cor mate, acrescentando uma extra camada no centro para dar um efeito visual de maior volume e para intensificar a cor.

 

5 minutos para sair: fix, grab and go

Para terminar, utilize o Party All Night Glow Make Up Fixer, um spray fixador perolado, que prolonga a duração da maquilhagem até 12h, conferindo ao rosto uma sofisticada radiância. Use ainda aParty All Night Metallic Pochette para guardar os seus essenciais.

Agora, é tempo de sair , começar a festa e receber 2020 em beleza com a Kiko Milano.