eCooltra acelera com Lisboa Viva

A eCooltra, empresa líder na Europa em scooter sharing, associou-se ao cartão Lisboa Viva. Desta forma, até dia 31 de janeiro de 2020, todos os que se deslocam em Lisboa terão uma mobilidade 360. Os utilizadores deste cartão terão direito a um desconto de 15% no serviço da eCooltra – 0,22€ por minuto – em vez da tarifa normal de 0,26€ por minuto.

eCooltra
eCooltra acelera com Lisboa Viva - ®DR

 

Esta nova campanha abrange muitos portugueses, pois existe potencial de chegar a cerca de 3 milhões de pessoas, número de utilizadores que têm o cartão Lisboa Viva, e é uma boa solução para quem procura uma alternativa de mobilidade combinada simples, multimodal, ecológica e sustentável, combinando a rede de transportes públicos com a partilha de scooters.

“Na eCooltra, estamos comprometidos e trabalhamos diariamente para promover uma mobilidade mais responsável e sustentável, contribuindo para a redução do trânsito e melhorando a qualidade do ar. Esta nova campanha com a Lisboa Viva tem um grande objetivo, que passa por ajudar a dar resposta ao desafio que, todos os dias, as grandes cidades enfrentam.” – afirma Timo Buetefisch, CEO e co-fundador do Grupo Cooltra. “Esta é uma oportunidade para fazer chegar o nosso serviço a mais pessoas e faz parte da nossa política a procura de novas soluções, que possam contribuir para a melhoria da vida das pessoas.”

A empresa de scooter sharing garante que esta promoção estará disponível para todos os detentores do cartão Lisboa Viva e permitirá acumular com outros descontos e promoções. Esta colaboração surge depois de terem sido batidos novos recordes na venda dos passes incluídos neste cartão – 723.129 em setembro, representando um crescimento de 25,5% desde que os novos tarifários Navegante entraram em vigor. Diariamente existem 750.000 pessoas a utilizar a rede de transportes de Lisboa.