CELEBRAR A ÉPOCA COM A ALEGRIA CASAL GARCIA

Aproxima-se a quadra em que celebramos os maravilhosos prazeres da vida rodeados de amor, família e amigos. Abraçamos as tradições que confortam a alma, brindamos às alegrias, relembramos as tantas razões para sorrir e mergulhamos bem fundo na magia da época.

CASAL GARCIA
CELEBRAR A ÉPOCA COM A ALEGRIA CASAL GARCIA _®DR

 

Seja para oferecer no natal, para receber o novo ano ou apenas desfrutar num dos muitos jantares que preenchem a agenda do mês de dezembro, Casal Garcia Sangria Frutos Vermelhos e Casal Garcia Sparkling são a escolha que agrada a todos os gostos, perfeita para acompanhar a temporada. Ambos com um packging especial, disponibilizado pela marca exclusivamente durante a quadra festiva, Casal Garcia Sangria Frutos Vermelhos faz-se acompanhar por um copo largo, ideal para preparar o seu aromático serve, e Casal Garcia Sparkling pelo seu elegante flûte.

Com uma cor rosada e um aspeto límpido e brilhante, Casal Garcia Sangria Frutos Vermelhos é uma bebida muito aromática e expressiva, com um perfil jovem e leve. Marcada pela sua exuberância, apresenta notas de morango silvestre, amora e frutas cítricas e uma bolha delicada e persistente que ressalta o seu carácter refrescante.

Uma sangria original e de fácil preparação que se recomenda servir bem fresca, com umas pedras de gelo, uma folha de hortelã e um ou dois frutos silvestres, como aperitivo ou para acompanhar a refeição.

Produzido a partir das castas Loureiro e Arinto, Casal Garcia Sparkling é um vinho muito expressivo e intenso, com aromas a flores brancas, maçã verde e frutos tropicais. Na boca revela-se elegante e fino, numa perfeita harmonia que nos acompanha até ao seu final, fresco e vivo.

Marcado pela leveza e frescura, Casal Garcia Sparkling revela a autenticidade, alegria e jovialidade da marca líder mundial no sector de Vinhos Verdes.  Ideal como aperitivo em momentos de descontração e convívio, Casal Garcia Sparkling pode também ser apreciado com uma enorme variedade de pratos e sobremesas.

 

Pack Casal Garcia Sangria Frutos Vermelhos – PVR (C/ IVA)* 4.49€

Pack Casal Garcia Sparkling – PVR (C/ IVA)* 5.49€

*PVR’s: Preços de Venda Recomendados. A responsabilidade dos preços de venda ao público é unicamente dos clientes que os definem e praticam.