DAbeira- Country & Lounge Restaurant – o novo restaurante da Covilhã

O antigo Clube de Campo da Covilhã, localizado na Quinta do Covelo, reabriu ao público, no passado sábado, dia 23 de novembro, totalmente renovado e com um novo restaurante, que sob a orientação do Chef Leonel Barata e do Chef executivo Hugo Araújo, apresenta uma ementa que tem por base receitas tradicionais, confecionadas com produtos da região beirã, assim como uma carta dedicada em exclusivo aos vinhos da Beira Interior.

Grupo Natura IMB Hotels
DAbeira- Country & Lounge Restaurant - ®DR

Sopa de Peixe do Rio, Sopa Serrana, Pezinhos de Cabrito de Coentrada, Tiborna de 3 azeites DOP, Mini Pastéis de Molho no Forno, são algumas das iguarias que se podem degustar no DAbeira- Country & Lounge Restaurant.

A carta de vinhos, com vinhos de 16 produtores da Beira Interior, presta homenagem aos melhores néctares que a região produz atualmente.

Para Luís Veiga, administrador executivo do Grupo Natura IMB Hotels “Esta renovação total, passados 30 anos da abertura do Clube de Campo, e apesar de, ao longo deste período, termos atualizado as condições existentes era fundamental para alinhar a oferta conceptual e diferenciadora das nossas unidades hoteleiras no destino Serra da estrela. Reforçamos assim a proposta lúdica, desportiva e também gastronómica para continuar a ser o spot e o cartão de visita da cidade.”

O DAbeira- Country & Lounge Restaurant tem capacidade para 150 pessoas, repartidas por várias salas. O preço médio de uma refeição é de 18,00€ por pessoa, mas aos almoços, de segunda a sexta-feira, vai estar disponível um menu executivo composto por entrada, prato principal e sobremesa cujo valor é de 10,00€ por pessoa.

No Lounge, todas as 6ªfeiras e sábados, após o jantar, entre as 22h00 e a 01h00 haverá animação com DJ, tornando-se este o espaço ideal para tomar uma bebida e estar com os amigos.

O novo Covilhã Country Club conta com 4 courts de ténis, renovados com a última tecnologia de piso rápido à base de borracha, uma nova iluminação, renovação dos dois campos de Squash, balneários, duas saunas, um ginásio e uma nova piscina exterior inspirada nas lagoas do Parque da Serra da Estrela. Disponibiliza ainda um terraço panorâmico onde é possível tomar refeições ou um snack durante a tarde.