“Montepio Às Vezes o Amor” está de regresso a 14 e 15 de fevereiro, de 2020

A apresentação da 6ª edição “Montepio Às Vezes o Amor “decorreu hoje, dia 2 de dezembro, no espaço Atmosfera M em Lisboa, com a presença de alguns artistas que irão participar neste festival de música do Dia dos Namorados.

musica, artistas portugueses, concertos, espetaculos,
Apresentação do "Montepio Às Vezes o Amor"- ©Aldrabiscas (Armando Saldanha)

Luis Pardelha, diretor deste festival muito português, apresentou os artistas que irão desfilar pelas 12 cidades do país, nos dias 14 e 15 de fevereiro do próximo ano, referindo que irão participar neste grande evento de música portuguesa, muitos dos mais importantes nomes do nosso panorama musical.

Também Tomás Correia, Presidente da Associação Mutualista Montepio, se quis associar a este evento, deixando uma mensagem de ânimo e de felicitações à equipa de Luis Pardelha que como referiu “não é fácil organizar este evento em 12 cidades, 13 concertos, dois em Lisboa, não, não é fácil. É um trabalho gigantesco e eles fartaram-se de trabalhar para chegar aqui”.

A animar a apresentação do “Montepio às Vezes o Amor”, estiveram os Black Mamba, que interpretaram 3 temas da discografia do grupo.

Em 2020, o “Montepio Às Vezes o Amor “irá realizar-se a 14 e 15 de fevereiro e contará com a participação dos “estreantes” Dead Combo, GNR, Carolina Deslandes, Marco Rodrigues, Black Mamba e Viviane (cantando Edith Piaf) e dos já repetentes, Amor Electro, Áurea, João Pedro Pais, Mafalda Veiga, e Variações (banda tributo ao cantor António Variações) e Tiago Bettencourt.

Os Black Mamba, foi o grupo convidado para animar a apresentação do “Montepio às Vezes o Amor” interpretando 3 temas da sua discografia.

Cartaz completo:

14 de fevereiro

– Dead Combo – Capitólio, em Lisboa,

– GNR – Coliseu do Porto,

– Banda Variações – Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria,

– Mafalda Veiga – Teatro Aveirense,

– João Pedro Pais – Convento de São Francisco, em Coimbra,

– Amor Electro – Altice Forum, em Braga,

– Tiago Bettencourt – Teatro Sá da Bandeira, em Santarém,

– Viviane – Fórum Luísa Todi, em Setúbal,

– Áurea – Teatro Municipal de Vila do Conde.

15 de fevereiro

– GNR no Coliseu de Lisboa,

– Marco Rodrigues – Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa

– Carolina Deslandes – Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco,

– Black Mamba – Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

O festival “Montepio Às Vezes o Amor” foi criado em 2015, congregando, na altura, oito cidades com concertos em simultâneo, com o objetivo de aumentar a oferta de espetáculos de música portuguesa fora do circuito de festivais de verão.