Crowne Plaza Porto desafia empresas e amigos para “O” jantar de Natal

É a altura mais mágica do ano e não tarda bate à porta, o Natal é alegria, partilha e celebração. Para tornar única esta quadra, o Crowne Plaza Porto tem a sugestão perfeita para os seus jantares de amigos e da empresa: uma deliciosa refeição onde não faltam combinações surpreendentes, de fazer crescer água na boca.

Crowne Plaza Porto
Crowne Plaza Porto desafia empresas e amigos para “O” jantar de Natal - ®DR

 

Depois do ano inteiro carregado de reuniões, viagens de trabalho e muitos emails, eis que está para chegar a altura de se sentar à mesa e partilhar gargalhadas com quem divide o seu dia-a-dia no trabalho. Melhor ainda, depois de vários desencontros com o seu grupo de amigos da faculdade, do bairro, ou daquelas pessoas com quem só consegue ver e estar uma vez por ano, aproxima-se o momento de reunir os que mais lhe querem bem à mesa.

No Crowne Plaza Porto, o Natal não é uma data, é um sentimento. Por isso mesmo, deixe-se levar pelo brilho da época natalícia e celebre esta quadra no hotel da Avenida da Boavista, que apresenta saborosas opções, com dois menus e dois buffets e muita alegria e animação à mistura.

 

Na opção buffet, nas entradas, será presenteado com majestosas combinações, entre as quais Tramezzini de Salmão com Alcaparras; Espetada de Polvo Crocante; Empadas de Galinha com Chouriço Transmontano; Presunto Serrano Laminado com Melão; Salada de Grão-de-bico com Bacalhau, entre outros.

Dos pratos quentes fazem parte a sopa, pratos de carne – Gratinado de Lascas de Bacalhau com Camarão, Batatinhas e Grelos ou Perca em Crosta de Ervas com Batata a Murro e Grelos- e peixe – Frango do Campo Assado com Batatinhas e Penca Salteada ou Bifinhos de Novilho à Portuguesa.

Para a sobremesa não irão faltar os tradicionais doces da época natalícia, nomeadamente o bolo-rei, que poderá ser saboreado com café e digestivos.

 

Nas opções de menu de Natal, a refeição começa com as típicas entradas das quais fazem parte o Creme de abóbora com cebolinho; Quiche vegetariana; Carpaccio de novilho com lascas de parmesão e crotões de pão; Sopa de peixe e Camarão com juliana de legumes.

Para os quentes, foi feita uma seleção de pratos de peixe e de carne, dos quais se destacam o gratinado de lascas de bacalhau com grelos e broa de milho; filetes de robalinho em crosta de amêndoa; puré de batata e ratatouille e o tradicional bacalhau à lagareiro e bifinhos de porco preto com ervas finas, o gratin de batata e vegetais salteados e o arroz de pato à moda antiga.

Como sobremesa terá rabanadas com espuma e requeijão, requeijão de rum com passas, a trilogia de doces natalícios ou o parfaitde baunilha com molho de chocolate quente.

 As reservas devem ser efetuadas a partir do número 22 607 25 00 ou do e-mail [email protected].

Não espere mais e faça já a sua reserva, porque melhor do que todos os presentes debaixo da árvore de natal são os momentos de partilha com os que nos rodeiam.