Marta Ren e Orquestra Jazz de Matosinhos, antecipam despedida de 2019 nos Aliados

A Passagem de Ano no Porto começou já a aquecer na noite passada, sábado 28, com o primeiro dos concertos, que a Avenida dos Aliados irá receber até 1 de janeiro.

Porto, Avenida dos Aliados,
Marta Ren - ®DR

 

A voz poderosa de Marta Ren acompanhada pela Orquestra Jazz de Matosinhos, dirigida pelo maestro Pedro Guedes, protagonizaram o primeiro espetáculo, que antecipa a noite da Passagem de Ano, no Porto.

Concretizando um sonho antigo, da cantora portuense cantar acompanhada de uma orquestra, surgiu assim o improvável encontro, entre Marta Ren e a Orquestra Jazz de Matosinhos, para a reinterpretação do seu primeiro disco a solo, “Stop, Look, Listen”.

O álbum “Stop, Look, Listen”, editado em março de 2016 pela editora italiana Record Kicks, é uma espécie de bilhete de identidade musical da cantora, com 13 temas que viajam pelos anos dourados da soul e do funk.

Com mais de 20 anos de carreira e um crescente reconhecimento internacional, Marta Ren é hoje um dos nomes maiores da soul nacional, que durante cerca de hora e meia, animou o já “salão de festas” da Invicta.

Marta Ren, Orquestra Jazz de Matosinhos
Marta Ren e Orquestra Jazz de Matosinhos encheram a Avenida dos Aliados, Porto – ®DR

 

 

 

 

Fonte: CMP