Lenovo Yoga Smart Tab revoluciona o conceito de Tablet

O Lenovo Yoga Smart Tab com Google Assistant chegou ao mercado português para revolucionar a forma como usamos os tablets. O design do suporte multimodal comum nos tablets YOGA e as fantásticas funcionalidades de entretenimento, incluindo um ecrã IPS Full HD de 10,1" e duas colunas estéreo JBL®, vêm completar este dispositivo que conta com a potência de um hub doméstico inteligente e portátil.

Lenovo
Lenovo Yoga Smart Tab - ®DR

 

Desfruta de uma experiência fantástica graças às caraterísticas inovadoras deste equipamento, como as tecnologias TDDI “in-cell”, a interatividade tátil e, através da redução da luz azul prejudicial para os olhos, mantém o máximo de conforto visual durante um longo período de tempo. Concebido para os ritmos fortes, aproveita o som envolvente que flui à tua volta graças às potentes colunas duplas JBL Hi-Fi, que contam com um amplificador de potência inteligente e estão otimizados com precisão pelo Dolby Atmos®.

 

Lenovo
Lenovo Yoga Smart Tab – ®DR

Facilmente adaptável a qualquer situação devido ao design multimodal exclusivo, este tablet, com apenas 580 g e cuidadosamente montado em cinzento ferro, incorpora o Modo Ambiente do Google Assistant, capaz de reconhecer a tua voz num alcance de 360º. Através desta funcionalidade, podes transformar o teu tablet numa moldura fotográfica digital, controlar facilmente a música e os dispositivos domésticos inteligentes, e, ainda, aceder rapidamente às tuas atualizações mais importantes (calendário, email, entre outros), em qualquer altura, em qualquer lugar e apenas com a tua voz vais poder controlar o teu mundo e ser mais produtivo.

Lenovo
Lenovo Yoga Smart Tab – ®DR

O Yoga Smart Tab, que já está disponível em Portugal, é um dos dispositivos mais requintados da Lenovo, com um elegante acabamento em alumínio e suave ao tato. O simples manuseamento deste equipamento é um autêntico prazer, além de ser muito apelativo, graças ao design fino e ao suporte exclusivo.

 

Yoga Smart Tab PVP desde 299,99 €