BTL MARCA PRESENÇA NA FITUR

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa participa em mais uma edição da FITUR – Feira Internacional de Turismo que terá lugar entre os dia 22 e 26 de janeiro. A BTL 2020 volta a marcar presença nesta que é a 40ª edição de uma das maiores feiras de turismo do mundo com um stand próprio (4A41) no Pavilhão 4.

FIL, Fundação AIP,
BTL MARCA PRESENÇA NA FITUR - ®DR

 

“A presença da BTL na FITUR é um dos pontos altos da promoção internacional da nossa Feira de Turismo.  A presença em grandes feiras internacionais do sector têm sido uma das estratégias de promoção da BTL ao longo dos anos e a FITUR pela notoriedade, proximidade geográfica, número de empresas e visitantes é sem dúvida obrigatória. É um evento único de promoção internacional da BTL em especial do Programa de Hosted Buyers e que este ano volta a apresentar novidades, afirma Dália Palma, Gestora da BTL.

“A par da divulgação do Programa de Hosted Buyers e das áreas dedicadas aos Festivais e Enoturismo, as grandes prioridades da nossa presença na FITUR, há ainda uma clara aposta na divulgação da pluralidade da oferta e nas múltiplas opções turísticas que Portugal tem para oferecer”, conclui a Gestora da BTL.

A FITUR – Feira Internacional de Turismo é uma das feiras mais importantes do sector a nível mundial e decorre de 22 a 26 de janeiro, na Feira de Madrid.