Essência do Vinho. Salão Árabe recebe Vinhos Borges para uma prova especial

Os Vinhos Borges voltam ao Palácio da Bolsa para marcar presença em mais uma edição da Essência do Vinho. O destaque este ano será no mítico Salão Árabe, no dia 21 de fevereiro, onde alguns vinhos premium serão apresentados, numa harmonização com o chef Rui Martins, do Restaurante Paparico.

Essência do Vinho. Salão Árabe recebe Vinhos Borges para uma prova especial
Essência do Vinho. Salão Árabe recebe Vinhos Borges para uma prova especial - ®DR

 

Neste evento, poderá provar vinhos do portfólio da marca, desde os DOC Douro, Dão e Vinho Verde, aos famosos Espumantes (Real Senhor) e vinhos do Porto.

Este ano, integrado no programa do evento, os Vinhos Borges serão destaque no mítico Salão Árabe. No dia 21 de fevereiro, sexta-feira, pelas 19h30, alguns dos vinhos premium da marca serão apresentados pelo Enólogo José Maria Machado, numa harmonização feita lado a lado com o Chef Rui Martins, do reconhecido Restaurante O Paparico.

Adicionalmente, o Borges Grande Reserva Douro Tinto 2015 faz parte dos vinhos que irão compor a “Prova Bagos D’Ouro: 10 anos solidários, 10 vinhos d’Ouro”, conduzida pelo Eng. Bento Amaral, dia 21 de fevereiro, pelas 17h30, no IVDP (Instituto de Vinhos do Douro e Porto).

Organizado pela Essência do Vinho em parceria com a Associação Comercial do Porto, neste evento o público poderá provar mais de 4000 vinhos de 400 produtores de Portugal e do Mundo.