Springfield sugere peças para o dia do pai

O Dia do Pai está a chegar e a Springfield reuniu uma série de sugestões de presentes baseadas nas principais tendências para a nova estação.

Springfield sugere peças para o dia do pai
Springfield sugere peças para o dia do pai - ®DR

 

Por vezes, é difícil decidir qual o estilo que mais favorece o pai: se um conjunto perfeito, para os dias de semana preenchidos, em que o conforto é essencial, sem nunca perder o estilo, ou o toque sporty, para uma saída em família.

Assim uma das peças essenciais no armário do pai, são as camisas. A Springfield apresenta-as numa enorme variedade de cores, estilos, modelos e tecidos. Do liso ao mini print, dos tons neutro aos quentes, em linho ou Oxford Pinpoint, costum ou slim fit… as preferências do pai estão todas aqui. Para completar o look de segunda à sexta, a marca sugere as calças chino em tecido de estrutura com elasticidade e as calças tailored em diferentes cores.

Também os icónicos polos são perfeitos para os dias em que não há reuniões marcadas. Fáceis de combinar, estão disponíveis em vários tons, lisos ou com riscas, com opção de colarinho bowling ou estilo mao. Para um match irrepreensível, os chinos de modelo regular ou slim são uma escolha sempre acertada. E quando o calor chegar, a versão em linho é perfeita. Para completar o look, os casacos bomber em tecido leve são ultra práticos, resistentes à água e ao vento, com bolsos e fecho na frente.

E para os fins de semana em família, os looks descontraídos são compostos por jeans e parkas leves. A sweatshirt estampada e as sapatilhas adicionam o toque sporty com que tanto sonhou durante a semana. Também na nova coleção R[ECO]NSIDER, composta por inúmeras peças produzidas de forma sustentável, é possível encontrar opções tão especiais como t-shirts em 100% algodão orgânico ou jeans fabricados segundo o programa H2-0, que permite poupar água e energia no decorrer do processo