Sai de Baixo – O Filme que nos promete divertir

Miguel Falabella, Tom Cavalgante, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo estão de regresso à pele das inesquecíveis personagens Caco, Ribamar, Magda, Cassandra e Vavá em Sai de Baixo: O Filme.

Sai de Baixo
O Filme que nos promete divertir

Sai de Baixo – O Filme baseia-se na popular série de comédia da televisão brasileira. Ao elenco de uma família louca e disfuncional junta-se a atriz brasileira Cacau Protásio que assume o papel de Cibalena, uma manicura casada com o porteiro Ribamar.

Caco e Magda, em Sai de Baixo,  têm como missão transportar duas malas com diamantes para fora do Brasil, devido a uma chantagem da prima Rollas. Sem hipótese de recusarem e para se livrarem da situação de falência em que se encontram – e que os obrigou a viver na casa do porteiro – os dois, com a ajuda de todos, prosseguem este difícil desafio da forma desastrada a que esta família já nos habituou. Por sua vez, Vavá envolveu-se numa falcatrua e estará preso, sendo a sua participação um mistério porque em Sai de Baixo, tudo pode acontecer.

comédia da televisão brasileira
O Filme que nos promete divertir – ®DR

Este filme vem dar uma nova vida à série de TV. A série que conquistou o público luso-brasileiro com os improvisos que ocorrem na encenação de uma peça. A estrutura mantém os membros de uma família de classe média paulista, a sua empregada doméstica e o porteiro do prédio. É o regresso de personagens icónicos como Caco Antibes, Magda e Ribamar aos quais se juntam, ainda, novos membros.

Sai de Baixo – O Filme promete uma noite repleta de gargalhadas, em exclusivo no TVCine Top, dia 23 de maio, sábado às 21h30.

aNOTÍCIA.pt