Condi une-se ao movimento Too Good To Go no combate ao desperdício alimentar

A parceria da Condi com a Too Good To Go permite que utilizadores da aplicação possam adquirir uma "Magic Box" com várias gelatinas prontas a um preço mais acessível

Condi
Condi une-se ao movimento Too Good to Go no combate ao desperdício alimentar - ®DR

A Condi Alimentar acaba de criar uma parceria com a Too Good To Go, fazendo chegar aos portugueses as suas Gelatinas Prontas a um preço mais reduzido, contribuindo desta forma para evitar o desperdício alimentar. Com esta iniciativa, a marca Condi assume uma posição cada vez mais ativa na sustentabilidade, que se alinha com as motivações e missão da Too Good To Go de alertar o consumidor português para novos comportamentos de consumo mais conscientes e sustentáveis.

Os pedidos Condi já podem ser feitos através da aplicação sendo que neste momento a “Magic Box” custa 2,99€ que corresponde a um terço do valor real dos produtos. Ao efetuar a compra o consumidor fica apenas a saber que vai receber Gelatinas Prontas e que as quantidades podem variar entre packs de duas ou quatro unidades, na versão tradicional, Zero e +Proteína.

Portugueses mais atentos

“Sabemos que os portugueses estão mais atentos aos consumos alimentares praticados em casa mas ainda existe um grande desperdício alimentar. Num momento tão sensível, que muitas famílias atravessam devido à pandemia, é importante refletir sobre os nossos hábitos para que possamos ser mais conscientes e sustentáveis, enquanto cidadãos e marca. Com a criação desta nova parceria, queremos mais uma vez incentivar as pessoas e outras marcas na redução da pegada ambiental”, afirma Catarina Batalha, Diretora de Marketing da Condi Alimentar.

Presente em Portugal desde outubro de 2019, a Too Good To Go é uma iniciativa internacional, disponível através de uma app para IOS e Android, na qual os utilizadores podem escolher o estabelecimento aderente que mais gostam, ver a localização e o horário para recolherem a sua “Magic Box” surpresa.

Para além de se juntar a parcerias de natureza sustentável e para um consumidor comum, a Condi também tem vindo a colaborar com entidades de cariz social como o Banco Alimentar e a Food For Heroes para ajudar quem tem mais necessidades.

 

aNOTÍCIA.pt