Open Days para o setor automóvel : a Multitempo procura 290 candidatos

A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo, que está a celebrar 25 anos de existência, realiza Open Days na próxima semana, no dia 8 de outubro, duas novas ações de recrutamento virtuais para responder a necessidades de contratação no setor automóvel, nas regiões do Alto Alentejo e do Norte de Portugal.

Open Days e Multitempo
Open Days para o setor automóvel : a Multitempo procura 290 candidatos - ®DR

Com o Open Days, em Portalegre, a Multitempo procura preencher 40 vagas e, em Vila Nova de Famalicão e Trofa, estão disponíveis 250 oportunidades de emprego, para fábricas multinacionais do setor automóvel. Pretende-se que os colaboradores a recrutar executem tarefas em contexto fabril, de acordo com as ordens de produção.

Para Portalegre, os requisitos incluem a escolaridade mínima de 9º ano, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos, de segunda a sexta-feira, e idealmente meio de transporte próprio. As funções dos candidatos escolhidos passam pela produção de tubagens e verificação do produto final para expedição.

No caso de Vila Nova Famalicão e Trofa, os requisitos são o 12º ano completo ou com inscrição, carta de condução e meio de transporte próprio, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos à semana e ao fim de semana.

Para evitar o contato presencial nas instalações, e em linha com as medidas de contingência em vigor no país, os processos de recrutamento irão decorrer por via digital e com inscrição prévia obrigatória até terça-feira, dia 6 de outubro. As respetivas equipas da Multitempo responderão a todas as questões sobre as funções durante as entrevistas por videochamada e garantirão todo o acompanhamento e formação aos selecionados para cada projeto.

No ano passado, a Multitempo recrutou um total de 9304 pessoas, aproximadamente 4000 das quais para trabalhar na área automóvel. Mesmo com um 2020 atípico para a maioria dos setores de atividade, a empresa já ajudou mais de 2500 pessoas a encontrarem emprego, de norte a sul do país.

 

Informações úteis sobre o Open Days da Multitempo:

Recrutamento para Portalegre:

Área: Produção, setor automóvel

Data e horas: 8 de outubro de 2020, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 16h00

Formato: Online

Mais informações e formulário de inscrição: https://bit.ly/3ib3r2V

 

Recrutamento para Trofa/Vila Nova de Famalicão:

Área: Produção, setor automóvel

Data e horas: 8 de outubro de 2020, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 16h00

Formato: Online

Mais informações e formulário de inscrição: https://bit.ly/34af4Cr

 

aNOTÍCIA.pt