Global James Bond Day : No mundo de James Bond

O 'Global James Bond Day' comemora-se a 5 de outubro, data em que foi lançado 'DR. NO', o primeiro filme da saga 007, em 1962.

Global James Bond Day
Global James Bond Day : No mundo de James Bond - ®DR

Na segunda-feira, 5 de outubro, é o oficial Global James Bond Day – uma celebração dos 53 anos do franchise da marca Bond. Esta data marca o aniversário do lançamento do DR. NO em 1962.

A celebração deste dia especial de comemorações começou em 2012, quando os filmes de Bond celebraram as suas “bodas de ouro” com eventos em todo o mundo. Foi nessa data que ocorreu o lançamento da música tema de SKYFALL por Adele. Este ano o dia é marcado com o lançamento do vídeo oficial de Writing’s On The Wall, música tema de SPECTER, de Sam Smith.

Para assinalar o Global James Bond Day, a MGM e a NOS Audiovisuais disponibilizam vários conteúdos de ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, dos 24 filmes do franchise e um Podcast Oficial ‘Sem Tempo Para Morrer’, já disponível a partir de hoje nas principais plataformas de podcast. Estarão também disponíveis entrevistas exclusivas a Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Jeffrey Wright, Naomie Harris, e aos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e Billie Eilish. 

Caso pretenda, poderá seguir aqui o “The Official James Bond Podcast”

Sinopse

Em ‘007: SEM TEMPO PARA MORRER’, James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix  Leiter, da  CIA,  aparece  com  um  pedido  de  ajuda.  A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

 

aNOTÍCIA.pt