João Palhinha recuperou e é opção para a equipa técnica do Sporting

Após a vitória de ontem sobre o Portimonense, por duas bolas a zero, o Sporting voltou hoje ao treino e João Palhinha foi a grande novidade.

João Palhinha e Sporting
João Palhinha recuperou e é opção para a equipa técnica do Sporting - ®DR

João Palhinha, já recuperado, integrou hoje o treino do Sporting. Os titulares do jogo de ontem realizaram trabalho de recuperação, excepto Antonio Adán que esteve no relvado.

João Palhinha e Sporting
João Palhinha recuperado integrou o treino do Sporting – ®DR

Jovane Cabral realizou apenas tratamento e ginásio e Zouhair Fedall que contraiu um hematoma na zona abdominal esquerda, no jogo em Portimão, está entregue ao Departamento Médico, e impossibilitado de estar ao serviço da sua seleção [Marrocos].

Depois de gozarem dois dias de folga, os Leões regressam ao trabalho na quinta-feira, pelas 10h00, na Academia Sporting, sendo certo que Rúben Amorim não vai poder contar com 13 jogadores, chamados às respetivas seleções: Sebastián Coates (Uruguai), Andraz Sporar (Eslovénia), Gonzalo Plata (Equador), Pedro Porro (Sub-21 Espanha), Daniel Bragança, Nuno Mendes, Joelson Fernandes, Luís Maximiano e Pedro Gonçalves (Sub-21 Portugal), Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Rodrigo Fernandes e Tiago Tomás (Sub-20 Portugal).

Treino do Sporting
Treino do Sporting em Alcochete – ®DR

aNOTÍCIA.pt