Madpizza e Casal Garcia juntam-se e criam kit Diy para jantar romântico em casa com produtos italianos

A MADPIZZA preparou um cabaz para um jantar romântico com produtos italianos que acompanhados com Casal Garcia Sparkling Branco nos fará sentir confinados com amor

Casal Garcia produtos italianos
Madpizza e Casal Garcia juntam-se e criam kit Diy para jantar romântico em casa com produtos italianos - ®DR

Porque a vida tem tudo para ser Sparkling, a MADPIZZA preparou um cabaz para um jantar romântico em casa que inclui produtos italianos premium, no qual se junta o espumante branco meio seco que convida a celebrar cada momento, o Casal Garcia Sparkling Branco.

Ainda não sabe como surpreender a sua cara metade no dia dos namorados neste período atípico? A MADPIZZA em parceria com a Casal Garcia tem a proposta ideal para este dia especial. Um cabaz de produtos italianos com tudo o que precisa para cozinhar em casa uma degustação de três pratos em pairing com uma garrafa de espumante Casal Garcia Sparkling Branco. A combinação perfeita para apreciar o que a vida tem de bom e celebrar com expressão e um aroma fresco, o Amor!

Neste conjunto surpreendente, vai encontrar produtos premium que o transportam a uma viagem romântica a Itália: para começar, uma burrata DOP da Puglia com presuntorúcula e tomate confitado; de seguida, pasta fresca sem glúten com trufa negra, mascarpone, cogumelos paris e parmesão bio com 24 meses de cura; e para terminar em grande, tarte de mousse de chocolate com praliné de avelãs e framboesas. Tudo isto, claro, na companhia do Casal Garcia Sparkling Branco, com aroma fresco e frutado onde sobressaem notas de maçã verde e frutos tropicais. Com uma bolha fina e persistente, e uma textura elegante com um final aromático, o brinde ao amor será uma experiência verdadeiramente Sparkling.

O cabaz incluí a receita a seguir passo a passo, para que possa ter em casa a experiência MADPIZZA x Casal Garcia enquanto desfruta de cozinhar a dois e ser um chefe brilhante. Tem também a opção de incluir no cabaz uma mensagem personalizada.

As encomendas podem ser feitas através do número de telefone 937 023 129, ou através da UberEats da MADPIZZA Alvalade & MADPIZZA Saldanha. O cabaz tem o custo de 55€ e pode ser levantado na MADPIZZA Alvalade Rua José Duro nº25ª, na MADPIZZA Saldanha R. António Enes 1D, ou entregue em sua casa, na Zona de Lisboa Centro. Limitado ao stock existente.

Neste dia dos namorados, brinde com Casal Garcia e descubra o lado sparkling da vida!

 

aNOTÍCIA.pt