Reebok apresenta o sapato oficial do fitness, o novo Nano X1

O Nano X1 da Reebok , une- se a um grupo de colaboradores da elite mundial de fitness, entre os quais se encontram Rich Froning Jr. e Camille Kostek.

Reebok Nano X1
Reebok apresenta o sapato oficial do fitness, o novo Nano X1 - ®DR

A Reebok apresenta o tão esperado Nano X1, também conhecido como o sapato oficial do fitness. Desenhado para ser o sapato de treino com maior fixação, mais cómodo e mais versátil alguma vez criado pela marca, o Nano X1 está pronto para enfrentar qualquer desafio de fitness que possa encontrar.

Criado há mais 10 anos com o propósito de responder às necessidades dos atletas dentro da box, a Reebok nunca deixou de apostar na franquia Nano, adaptando-a tanto às mudanças dos cenários do fitness como às novas demandas e exigências dos atletas e da comunidade em geral. Deste modo, o Nano X1 é a versão mais aperfeiçoada deste popular modelo de treino, desenhado para ser tão versátil, quanto o entusiasta de fitness de hoje em dia. 

“Do mesmo modo que um bom atleta quer sempre superar o seu último recorde pessoal, nós não vamos deixar de tentar superar-nos, quando temos de criar um produto novo. E estamos seguros de que o Nano X1 é o nosso melhor sapato de treino até à data”, afirma Tal Short, Product Manager Senior da Reebok. “Num momento como o atual, onde o fitness é fundamental, não só, para a nossa saúde física, mas sobretudo para a nossa saúde mental, estamos muito orgulhosos em poder apoiar a comunidade fitness com um produto que ajudará os indivíduos e atletas de todos os níveis a treinar a sua melhor versão”.

Para celebrar este lançamento, a Reebok formou um coletivo de elite que inclui atletas, treinadores e personalidades de todas as partes do mundo, que promovem a saúde e bem-estar, para dar vida à campanha do modelo Nano X1, “O modelo oficial do fitness”. Nela, colaboradores que vão desde Rich Froning Jr, lenda do fitness e vencedor por quatro vezes do título “Fittest Man on Earth”, até Camille Kostek, promotora da auto aceitação e ex-bailarina profissional, destacam a versatilidade do Nano X1, através de uma série de adaptações dinâmicas e divertidas do conceito “O modelo oficial do”, onde mostram a sua paixão única pelo fitness e as suas necessidades de treino. A campanha conta também com a participação de outras personalidades, com diferentes gostos e paixões, como Chyna ChoTerron BeckhamLexie BrownHaley AdamsJason KhalipaTaylor Rae AlmonteTJ WattKristin HolteErin Maw e Kenta Seki, entre outros.

“Quer seja a dar o máximo num treino intenso de bootcamp ou simplesmente para experimentar a última dança da moda, o Reebok Nano X1 dá-me o suporte que preciso”, explica Camille Kostek. “Adoro como é leve e confortável para qualquer tipo de exercício, além de ser o modelo perfeito para usar durante todo o dia. Num momento como este, onde sinto especialmente falta do sentimento de apoio mútuo do meu grupo das aulas de fitness, este modelo é o aliado de treino que necessito para me manter motivada e continuar a superar-me.”

Desenhado para ser o sapato oficial de fitness, o Nano X1 junta o conforto de um sapato de running mantendo o nível de rendimento que converteu o Nano no modelo de training por excelência. Deste modo, o Nano X1 adapta-se às exigências do mundo atual do fitness. Seja numa sessão de HIIT, bootcamp, cardio, dance, boxe ou treino funcional, o Nano X1 está desenhado para render o máximo.

 

Entre as suas principais características, destacam-se:

  • Conforto: combina o amortecimento Floatride Energy de um sapato de running com o rendimento e estabilidade de um sapato de treino.
  • Velocidade: o seu formato e design tornam-no perfeito para correr, permitindo-te alcançar a tua velocidade máxima.
  • Controlo: a sua nova estrutura proporciona estabilidade e suporte para todo o tipo de treinos.

 

Pela primeira vez, o modelo Nano é lançado com diferentes opções de materiais na parte superior, Flexweave Knit e Flexweave Grit, que os consumidores poderão escolher segundo as suas necessidades de treino e as suas preferências. O Reebok Nano X1 Flexweave Knit, vem com uma parte superior tão suave como resistente, feito com um novo material de malha que fornece uma respirabilidade excecional. Por sua vez, o Reebok Nano X1 Fletweave Grit é feito com um material ultrarresistente, leve e duradouro, criado para suportar os treinos mais extremos.

No próximo dia 3 de fevereiro, o novo Reebok Nano X1 estará à venda globalmente em Reebok.com e em pontos de venda selecionados. Estará disponível numa ampla gama de cores nos tamanhos masculino e feminino, a um preço de 130€.

 

aNOTÍCIA.pt