“Os Sonhos Não Têm Teto”, de David Carreira, líder em late night, na SIC

O segundo documentário de David Carreira, "Os Sonhos Não Têm Teto" que passou na SIC no passado sábado foi líder em late night, com mais de 800 mil espectadores.

David Carreira Os Sonhos Não Têm Teto
"Os Sonhos Não Têm Teto", de David Carreira, líder em late night, na SIC - ®DR

“Os Sonhos Não Têm Teto”, de David Carreira, produzido pela Brainstorm, foi líder em late night, com mais de 800 mil espectadores, na Sic. Também “Amor Em Casa”, da mesma produtora, continua em primeiro lugar nas tendências do Youtube e ultrapassou já 1,5 milhões de views.   

Nos dois primeiros episódios foi possível experienciar como David Carreira concilia a loucura da preparação de uma tour e de um concerto como foi o Altice Arena a 30 de novembro de 2019, paralelamente com o desejo de passar algum tempo com a família, que para ele é da sobeja importância.

Faltando ainda três episódios, o documentário retrata situações caricatas passadas no backstage dos concertos e de como o artista convive com a situação de pandemia. O último episódio mostra a preparação do concerto “Amor em Casa”, emitido no passado dia 6 de fevereiro no Youtube de David Carreira.

Ao som e balanço da música, que se tornou, com muito trabalho e algum sacrifício, o seu grande amor, David Carreira conta a sua história, com a intenção de inspirar outros a seguirem os próprios sonhos, porque “não há limite para os sonhos”.

O “Amor em Casa”, que foi desenhado pelo próprio artista, conta já com mais de 1,5 milhões de visualizações e tem a missão de angariar verbas para ajudar a União Audiovisual – associação que tem vindo a ajudar os trabalhadores do setor audiovisual que estão sem trabalho devido à pandemia.

Até à data já foi possível angariar através de doações diretas para o NIB da União Audiovisual, e das doações feitas via Super Chat do YouTube oficial de David Carreira, durante o live, 16.637.42€. No que diz respeito ao valor atribuído através das visualizações do live, estes valores serão apurados trimestralmente, revertendo os valores na integra para a associação.

Para todos aqueles que não tiveram oportunidade de acompanhar em direto este momento especial, ainda é possível continuar a ajudar. Para isso basta visitar a página do YouTube oficial do artista e assistir ao Live “Amor Em Casa”. Ao longo do concerto, irá aparecer em rodapé os dados para quem pretender dar a sua contribuição à União Audiovisual.

A Brainstorm, produtora responsável por “Os Sonhos Não Têm Teto”, de David Carreira, tinha já produzido há dois anos o documentário “Um Ano na Vida de David Carreira” que na altura foi também líder, em late night.

“Os Sonhos Não Têm Teto”, é baseado no primeiro livro de David Carreira, onde o artista partilha com os fãs pormenores da infância modesta, mas feliz, em França, o começo da carreira, histórias dramáticas, aventuras hilariantes e momentos muito especiais.

 

aNOTÍCIA.pt