Horários da Final Four da Allianz CUP já são conhecidos

Divulgadas as datas e horas das meias-finais e da final da Allianz CUP que irá ditar o novo Campeão de Inverno

final da Allianz CUP
Horários da Final Four da Allianz CUP já são conhecidos - ®DR

Foram conhecidos os horários das meias-finais e da final da Allianz CUP. O primeiro encontro entre SL Benfica e Boavista FC será na terça-feira, dia 25 de janeiro, às 19H45, enquanto o duelo entre Sporting CP e Santa Clara está agendado para o dia seguinte, 26 de janeiro, também às 19H45.

Relativamente à grande final que irá consagrar o novo Campeão de Inverno, o horário mantém-se. A partida será realizada no sábado, dia 29 de janeiro, às 19H45.

Confira o calendário completo da Final Four da Allianz CUP:

Meias-finais

Terça-feira, 25 de janeiro

SL BenficaBoavista FC, 19H45 – Sport TV

Quarta-feira, 26 de janeiro

Sporting CPSanta Clara, 19H45 – Sport TV

Final

Sábado, 29 de janeiro

Vencedor MF 1 – Vencedor MF 2, 19H45 – Sport TV

 

Sobre:

Taça da Liga (Allianz Cup por razões de patrocínio) é uma competição de futebol organizada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, tendo sido criada na temporada 2007–2008. Todas as equipas dos dois primeiros escalões de futebol profissional, Primeira Liga e Segunda Liga, participam nesta competição (com excepção das equipas B). 

A primeira edição teve como vencedor o Vitória de Setúbal, que derrotou o Sporting por 3–2 nas grandes penalidades, após um empate a zero no tempo regulamentar.

Com 7 troféus conquistados, o Benfica é o clube com mais títulos na Taça da Liga.

O atual detentor do troféu é o Sporting CP, que conquistou a sua terceira Taça da Liga na final realizada a 23 de janeiro de 2021, na qual venceu o SC Braga, anterior detentor do troféu, por 1–0.

aNOTÍCIA.pt