Novidades Merrell para enfrentar os dias de chuva

Preparadas para enfrentar os dias de chuva, as novidades da Merrell, são perfeitas para os dias cinzentos e chuvosos deste outono.

Novidades-Merrell-para-dias-de-chuva
Novidades Merrell para enfrentar os dias de chuva - ®DR

Preparadas para enfrentar os dias de chuva, as novidades da linha Moab ou de vestuário impermeável da Merrell, são perfeitas para os dias cinzentos deste outono. A grande novidade da linha Moab são os novos Moab 3, que apresentam uma nova palmilha com mais suporte, uma sola intermédia mais macia e amortecida, uma sola Vibram® mais aderente e tecidos parcialmente reciclados, tudo com tecnologia à prova de água para manter os pés secos em qualquer trilho.

Outra das novidades a merecer destaque, para dias de chuva, da linha Moab da Merrell, são as Moab Velocity Tactical Mid, para homem e senhora, umas botas táticas à prova de água preparadas para enfrentar alguns dos terrenos e situações mais difíceis do mundo, enquanto mantêm um estilo clean e despojado que se enquadra nas mais recentes tendências do streetwear e do mundo da moda.

Para proporcionar a melhor experiência possível ao ar livre, a MERRELL destaca ainda a sua linha de vestuário para este outono-inverno, com grande foco na proteção contra a chuva. Os modelos impermeáveis Fallon Rain Shell são feitos de materiais reciclados e são ideais para te proteger da chuva quer seja nos trilhos ou no dia a dia na cidade. Para facilitar ainda mais, os casacos Fallon Rain Shell podem ser dobrados e guardados num bolso próprio, tornando-os nos companheiros de viagem perfeitos.

Sobre a Merrell

Tudo começou com um par de botas de cowboy. Randy Merrell, desenhava e fabricava à mão as botas e lembrou-se um dia de utilizar toda sua habilidade para desenhar e fabricar botas para caminhada

A Merrell, marca de calçado outdoor número um no mundo, possibilita vidas incríveis ao ar livre. As suas coleções são criadas numa tradição de qualidade e performance com mais de 40 anos. Com o trail no coração da sua filosofia, a performance tem guiado a marca na criação de produtos inovadores que inspiram e equipam para uma vida mais saudável ao ar livre.

Os artigos oferecem tecnologias inovadores e desempenho de alto nível, para ajudar a alcançar novos desafios e novos recordes pessoais.

‘Faz aquilo que mais gostas, sempre que tiveres oportunidade’ é um dos lemas da marca.

aNOTÍCIA.pt